dois meses depois.
Suspirei, me sentando sobre uma pedra e encarando Hagrid.
— Sinto muito pelo o que houve. Tentei falar com o meu pai mas ele não me ouviu. - suspirei, negando com a cabeça. — Queria tanto poder evitar que o Bicuço passasse por isso. É um bom hipogrifo, nunca faria mal a ninguém de propósito.
— Sei que tentou, Brietta. - Hagrid forçou um sorriso, se aproximando. — Melhor você voltar para o castelo, está quase na hora do jantar.
— Você não vem? - questionei, me levantando e apoiando as mãos na cintura. — Vamos, Hagrid! Você também precisa comer.
— Certo, vamos lá.
Sorri para o gigante, caminhando rumo ao castelo, o adentrando depois de alguns minutos. Fomos juntos até o grande salão, onde alguns alunos já estavam sentados, se preparando para o jantar.
— Eu vou para a minha mesa, até mais! - me despedi e fui até a mesa da Corvinal, onde meus amigos já estavam sentados. — Olá, pessoal.
— Brietta, você não sabe da novidade! - Tatia começou, sem esconder sua empolgação. — Percy e Penelope terminaram.
— O quê? - balancei a cabeça, como se não houvesse escutado direito. — Como isso aconteceu?
— Pretendia contar eu mesma, Tatia. Mas, obrigado por me antecipar. - Penelope se sentou ao meu lado, sorrindo. — Nós queremos coisas diferentes para o nosso futuro, só isso.
— Depois da coisa da câmara secreta e tudo mais, eu pensei que vocês fossem durar para sempre. - comentei, apoiando os cotovelos na mesa. — Está mesmo bem com isso, Penny?
— Não é fácil terminar depois de tanto tempo, como você já sabe. Mas...eu estou bem, acredite quando digo que posso sobreviver a isso.
— Eu acredito. Você sobreviveu a um basilisco. Quem é Percy Weasley perto disso? - Tatia sorriu.
— Um nerd idiota. - ouvi alguém dizer e me virei, notando ser Fred.
— Onde está o George? O que vocês dois estão aprontando? - ergui uma das sobrancelhas. — Esquece, é melhor se eu não souber.
— Concordo. - o ruivo sorriu. — George está com o Oliver, ele está obcecado de novo pelo jogo.
— Medo de ser destroçado, Weasley? - alfinetei, dando risada. — Posso pegar leve com vocês se acharem que não dão conta.
— Qual é, Malfoy. Quer destruir seus melhores amigos por causa do seu ex namorado? Quanta imaturidade! - Fred debochou.
— E é o rei da maturidade falando, não é? - revirei os olhos, rindo em seguida. — Vá para a sua mesa, Fred.
— Tudo bem, já que está me expulsando!
Suspirei com um sorriso no rosto, voltando a olhar para os meus amigos.
— Não podemos perder esse jogo de jeito nenhum.
— Já sabemos, Brietta. Você só fala disso a dias, descanse um pouco. Treinamos feito loucos para esse jogo, a Grifinoria não tem a menor chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁, oliver wood.
Fanficᛃ ׅ ໋ 𝗗𝗔𝗥𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗈𝗈𝗄 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗍𝗈𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍 ✶ 𝗼𝗹𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘄𝗼𝗼𝗱, 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗲𝗱 𝗯𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗲𝘀. 𝘀𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗴𝗲𝗻𝗲𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝟤O𝟤O...