Capítulo 15

282 39 5
                                    






        JÚLIA 

    Depois de sair da cafeteria, fui direto para o meu apartamento, cheguei em casa por volta das 17:00 e não encontrei minha irmã, então eu resolvi mandar uma mensagem.

    Mensagens on.

     Eu: Onde você está?

    Nana : Na faculdade e você?

    Eu: Em casa, estou indo trabalhar daqui a pouco.

    Nana: Ok, agora preciso largar o celular. Estou na aula de direito penal e o professor é insuportável 🙄🙄

    Eu : Tá bom, se precisar de algo me ligue. Não fiz o jantar, então peça algo pra comer.

     Nana: Sim, mamãe! Se precisar de algo é só me ligar também.

    Eu: Pode deixar! Eu te amo💕💕

    Nana: Eu também te amo ❤️❤️

    Mensagens off.

    Deixei o celular em cima da mesa e fui me arrumar para o trabalho. Tomei um banho, vesti o mesmo estilo de roupas que costumo usar todos os dias, calça e blusa de cores escuras,um par de tênis, e depois de pronta peguei a minha mochila, coloquei meus pertences dentro e saí trancando a porta.

    Ao chegar no trabalho, coloquei minhas coisas no meu armário e assim que estava saindo em direção ao bar, eu esbarrei com Jamal.

    - A mocinha tá apressadinha? - eu brinquei - que eu saiba você ainda não está atrasado.

    - Hahaha - ironizou- você anda muito engraçadinha ultimamente.

    - Então você prefere o meu jeito ranzinza?

    - Eu não prefiro nada.

    - Vixe! Acho que hoje trocamos de humor.

    - Foi mal - me olhou arrependido - é que eu estou estressado, não queria descontar em você.

    - Não tem problema - coloquei a mão no ombro dele - se quiser alguém pra conversar, estarei aqui !

    - Obrigado, mas não é nada demais.

    - OK.

    - Agora deixa eu ir pegar umas coisas no armário, que eu tenho que voltar pra adiantar o serviço - ele se afastou, mas pareceu lembrar de algo - Ah, antes que eu me esqueça! O chefe pediu pra avisar que queria falar com você, assim que chegasse.

    - Ele adiantou o assunto ?

    - Não, apenas pediu pra dar o recado.

    - Tudo bem. Obrigada!

    Estranho... O que o senhor Ali queria falar comigo ? Será que eu fiz alguma besteira? Não! Com certeza não foi isso, se tem uma qualidade que eu admiro em mim, é de ser competente em qualquer coisa que eu me dedico a fazer, seja em serviços simples ou mais elaborados.

    Atravessei o salão cumprimentando Zayn com um breve "boa noite". Como sempre, Kaled ainda não tinha chegado, ele chegava no horário limite. Eu subi as escadas até o escritório do meu chefe e bati na porta assim que parei em frente á mesma. Entrei assim que eu ouvi um "entre".

    - Boa noite, senhor Ali - fiquei em pé perto da porta - deseja falar comigo?

    - Ah sim! Boa noite - ele me deu um sorriso - entre e feche a porta.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora