Capítulo 16

276 34 11
                                    

 






    JÚLIA


     Acordei por volta do meio dia, rolei na cama e fui direto para o banheiro, precisava de um banho frio para despertar e ir para academia e de lá eu iria encontrar Kaled.

    Assim que cheguei na academia fui em direção a sala que eu sempre uso e graças a Deus, hoje ela estava vazia. Fiquei praticando até às 14:00, depois fui encontrar com meu colega de trabalho.

    Hoje ele me ensinou mais um pouco de árabe e depois falou um pouco sobre a cultura e sobre algumas leis. Achei bem interessante e bastante proveitoso. A gente nunca sabe quando vai precisar usar algo ao nosso favor, então é sempre bom aprender coisas novas.

    Depois que saí da aula com Kaled, minha rotina foi a mesma, ir direto para casa, me arrumar e correr para Fusion. Como era sexta, a boate estava uma loucura, quase não demos conta. Apesar da grande movimentação, a noite passou rápido e por volta das 06:00 estava saindo da boate com os rapazes.

    - Garotos, tenho um comunicado importante para fazer.

    - Lá vem - disse Jamal.

    - Ultimamente você anda tão ranzinza.

    - Você tá pior do que a Julinha - disse Zayn olhando pra mim - sem ofensas!

    - Ei !

    -  Não ligue pra eles - Kaled passou o braço pelos meus ombros - qual é o comunicado importante?

    - Você é sempre muito curioso, sabia?

    -  Prefiro o termo - fez aspas com as mãos - ávido por informações

    - Dá no mesmo - eu ri e ele deu de ombros - a notícia é que, minha folga de aniversário foi adiantada. Ao invés de ser domingo e segunda, será hoje e amanhã.

    - O quê? - os três falaram ao mesmo tempo.

    - Ordens do chefe.

    - Mas sábado e domingo são os dias mais movimentados - disse Zayn.

    - Era só o que me faltava - Jamal resmungou - deixou de vir dois dias e agora o chefe adiantou a sua folga de aniversário.

    - Ei! - Kaled veio em minha defesa - ela estava doente.

    - Será que estava doente mesmo?- disse jamal - ou foi só uma desculpa esfarrapada? O chefe tem sido generoso com você...

    Aqueles ataques gratuitos de Jamal estavam me machucando, mas um ódio começou a subir pelo meu corpo, quer saber ? Ele tá merecendo ouvir umas verdades, estava farta da suas grosserias dos últimos dias, não só comigo mas com Zayn e Kaled também.

    - Cara - Zayn ficou ao me lado - qual é o seu problema ?

    - Babaca! - os três me olharam e cheguei mais perto de Jamal - estou cansada de como você vem tratando a gente.

    - Ah é ? - debochou - e o que você vai fazer? Contar para o nosso chefinho ?

    - O quê você está insinuando ? Eu não sou dedo duro - encarei jamal - quando tenho que resolver algo, não mando recado... Eu mesma faço!

    - Você é bem grandinha, entenda como quiser !

     Aquilo foi a gota d'água, eu dei o soco na cara dele que o fez desequilibrar e cair sentado no chão, ele me olhou com raiva, levantou rapidamente e quando tentou revidar os garotos entraram na frente.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora