Capítulo 20

259 32 5
                                    

 


     JÚLIA

     - Como eu disse - falei e sorri- um bom líder escuta a sua equipe e por causa deles, eu aceito o seu desafio. Que vença o melhor !

    E antes que a patricinha falasse mais alguma coisa, o apresentador interveio, pediu licença e tomou o microfone da mão da tal Diana, que o olhou de cara feia.

    - Wow ! Hoje teremos uma batalha de gigantes na Arena - disse o apresentador e a plateia gritou em êxtase - de um lado a equipe "Winners" que é a desafiante e atual campeã mundial e, do outro lado a equipe desafiada e bicampeã mundial "Fúria de Titãs" !

     "Winners" que merda de nome é esse? E porque isso não me surpreende? já até imagino quem foi o responsável pelo nome da equipe. Me segurei pra não rir, tinha que manter uma postura de líder, e dar uma crise de riso do nada, não seria nada legal.

    Acenei para a plateia quando o nome da nossa equipe foi mencionada. Logo em seguida ao discurso o apresentador chamou as duas líderes das equipes, quando me aproximei, a patricinha me fuzilou com o olhar e eu ignorei e percebi que isso a irritou ainda mais.

    - Vamos ver qual é a equipe que vai se apresentar primeiro - ele nos mostrou uma moeda e se virou para magrela (lógico que ele daria a vantagem para a namoradinha do chefe) - cara ou coroa?

    - Coroa! - bem típico de patricinha escolher a "coroa".

    - Ok! Então pra você - o homem apontou pra mim - só restou cara.

    Eu apenas balancei a cabeça, isso era o que menos me importava. Eu estava rezando pra me apresentar sempre depois dela, assim eu poderia observar a organização e sincronia do grupo adversário.

    O apresentador estendeu o microfone na minha direção e eu prontamente segurei o objeto, o homem jogou a moeda no ar e em seguida a pegou antes que pudesse cair no chão. Ele olhou a moeda e olhou para a Barbie histérica e em seguida pegou o microfone da minha mão.

    - A primeira equipe a se apresentar é "Winners" - pelo olhar dele percebi que estava mentindo - a outra equipe espere fora do palco até chegar a sua vez.

    - Até no "cara ou coroa" ganhamos de vocês - debochou a loira - olhem e aproveitem o show.

    Eu apenas me virei e saí andando, assim que saímos do palco, comecei a fazer as orientações de como seria a iluminação. E assim dois dos novatos saíram em direção a mesa das luzes, para esperarem a hora das nossas apresentações.

    - Ok! A iluminação já está explicada. A formação será a mesma, mas eu posso querer mudar alguns passos de última hora, então, fiquem atentos aos meus sinais de mãos. Estão todos de acordo? - olhei para a minha equipe e todos balançaram a cabeça - Ótimo! Vamos dar o nosso melhor e mostrar pra essa mulherzinha, que vocês são os melhores, que não estão aqui por sorte e sim, por mérito do trabalho duro da nossa equipe!

    Todos balançaram a cabeça

    - Ah! As músicas serão as mesmas - falei continuando a explicação- a formação será a mesma, e a coreografia masculina será liderada pelo Alex. Todos de acordo?

    Mas uma vez, todos concordaram e assim tudo foi acertado. Depois que a maioria da minha equipe se dirigiu para a ponta do palco, onde fomos instruídos a ficar até chegar a nossa vez, para assistir a apresentação da equipe, eu senti um peso sobre os meus ombros e ouvi uma voz feminina ao meu lado.

    - Eu senti saudades de você! - disse Kim Jin-joo depois de me abraçar - você não mudou nada, parece até que ficou mais nova!

    - Deixe ser boba! - eu ri e logo em seguida retribuí o abraço - também senti sua falta !

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora