JÚLIA
Enquanto o remix seguia a ordem, nós trocamos os lugares para facilitar, tudo na mais perfeita sincronia. A cada música nova, o público gritava em êxtase nos incentivando ainda mais, e isso só ajudava na coreografia. Um sorriso de satisfação apareceu no meu rosto, assim que me virei para o lado esquerdo do palco e encontrei a loira azeda com uma cara nada amigável, eu dei uma piscadela pra ela e fui para o centro, era chegada a hora da musica em que eu seria a dançarina principal.
O ritmo que eu vou dançar é o funk. Quando a música "chama ela" da cantora Lexa começou a tocar, simplesmente segui a batida e tudo foi fluindo como sempre, a cada movimento da minha coreografia, eu ousava e dava tudo de mim, as pessoas gritavam e, no momento do refrão eu dei um pequeno pulo e caí escalada (sim, era parte dos meus passos). Não perdi tempo, levantei e comecei a rebolar. As meninas me ajudavam, sempre intercalando e me servindo de apoio para os saltos que eu dava.
- Aquela Barbie histérica, vai engolir tudo o que disse sobre minha equipe - pensei alto - nem que seja a última coisa que eu faça.
Logo após, a música mudou e tinha chegado a hora de mudar de lugar, agora era a vez da Kim ser a dançarina principal. Como sempre ela arrasou, só deixou a plateia cada vez mais extasiada. Não esperava menos da baixinha de olhos puxados.
ALI AL-HARBI
- Ora, ora, ora! Por essa eu não esperava - eu disse - a pequena Júlia me surpreende cada vez mais.
Júlia Avelar, a garota que nunca para de me surpreender. Olhando bem, ela estava diferente dos dias em que ela trabalha lá na Fusion. parece mais alegre e leve, mas pelo o que eu pude ver, ela realmente não se dobra diante a ninguém, ao ponto de aceitar o desafio de uma equipe campeã mundial. Ou ela era louca ou ela sabia exatamente o que estava fazendo.
A apresentação feminina do grupo de Diana foi muito boa, será que o grupo da Júlia vai conseguir superar ? Vamos ver do que a morena é capaz de fazer. Antes da apresentação da segunda equipe começar, eu olhei pra Hassan e ele parecia... Inquieto ?
- Hassan ? - bati em seu ombro e ele me olhou de forma estranha - aconteceu alguma coisa ?
- Não, eu estou bem.
Ele se encostou mais ainda na sacada. Sua resposta não me convenceu. Hassan não faz o tipo de homem ansioso, muito pelo contrário, ele sempre foi um homem frio e apesar de perder a paciência facilmente, ele nunca perdeu o controle a ponto demonstrar qualquer sentimento. Essa inquietude dele é suspeita. Mas sei que não adianta insistir ou ficar perguntando, ele não gosta de ser pressionado e não vai falar nada sobre isso.
- Então pelo menos pare de se debruçar na sacada ou vai acabar caindo.
Antes que ele pudesse responder me alguma coisa, a música voltou e a equipe de Júlia começou a apresentação. Elas realmente são boas. Mas diferente do grupo anterior, todas as participantes tem o destaque, nenhuma delas é deixada de lado. Além dos passos ousados, ainda conseguiram encaixar na coreografia, saltos, pulos e mais outras coisas. Elas mesclaram a dança de rua com acrobacias e essa mistura deixava a plateia eufórica. Realmente, tenho que admitir que a Júlia é realmente boa nas coisas que faz.
Apesar da apresentação maravilhosa, o que me chamava a atenção era outra coisa. Enquanto Hassan não perdia um movimento sequer do que se passava no palco, meus olhos tinham em foco a bela Mariana. Ela torcia pela irmã, gritava em incentivo e mal percebia como a sua beleza e espontaneidade chamava a atenção dos homens à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceConteúdo adulto 18+ Desde muito pequeno, Hassan Al-Maktoum foi preparado para suceder o seu pai. Os anos se passaram e o herdeiro do trono havia se tornado um homem determinado e extremamente controlador. Quando pequenos ataques de rebeldes come...