JÚLIADepois que terminamos a arrumação do bar, Ali Al-Harbi, o dono da boate apareceu nos cumprimentou e subiu para o escritório.
Eu tinha que admitir, além de educado, Ali era muito bonito. Ele era alto devia ter cerca de 1,85 de altura, tem um porte atlético, nada muito exagerado. Cabelos castanhos bem claros, que batem abaixo da orelha deixando o rosto emoldurado, nariz reto, boca desenhada, uma barba rala e um par de olhos azuis acinzentados.
A Fusion abriu exatamente às 20:30 e aos poucos, assim que as pessoas começaram a chegar, o nosso trabalho ficou cada vez maior. A casa foi enchendo até ficar completamente lotada ( e provavelmente ainda tinha uma fila de espera lá fora). Além de Kaled, tínhamos mais dois colegas de balcão : Jamal e Zayn (sim, eu era a única mulher que era bartender na boate, na verdade a maioria dos funcionários eram homens).
Entre drinks, cantadas de caras bêbados (acrescentem uma revirada de olhos da minha parte), números de telefones escritos em guardanapos que eu fazia questão de jogar fora. Já os garotos faziam questão de guardar todos os números que as mulheres davam para eles. Afinal eles eram bonitos e também recebiam cantadas o tempo todo. A noite foi passando até que, Jamal resolveu se pronunciar enquanto fazia um drink para uma ruiva que parecia ter saído da capa de uma revista.
- Ei! - Jamal gritou por cima da música chamando a atenção de todos - que tal uma aposta?
- Lá vem - eu disse já esperando a proposta - você nunca se cansa de perder ?
Kaled e Zayn riram da minha resposta e balançaram a cabeça concordando comigo.
- Apenas escutem!
- Se eu disser que não quero ouvir, você vai calar a boca? - respondi de forma descontraída e Jamal fez cara feia - foi o que eu pensei .
- Já que não tem jeito, fala qual é a proposta de hoje - retrucou Kaled.
- Quem inventar um drink nos próximos 30 minutos e conseguir fazer o maior número de pedidos com a nova invenção vai ganhar... - ele parou e olhou pra mim - a mocinha sugere algum prêmio?
- 100 dirhams dos outros três perdedores?
- Você está sendo muito boazinha - gritou Jamal - acho que poderia aumentar um pouco esse valor.
- Acho um bom valor - disse Kaled - qual é galera?! Nós três sabemos que a Julinha vai ganhar.
- De que lado você está ? Do nosso ou da Júlia? - perguntou Jamal.
- Eu estou do lado do meu bolso.
- Zayn? Você concorda com esse traidor ?
- Cara, dessa vez eu vou concordar com Kaled.
- Não acredito!
- Eu estou sendo boazinha - dei de ombros e completei - é pegar ou largar .
- Tá bom ! Eu aceito e vocês seus grandes traidores? estão dentro ou vão amarelar?
- Eu aceito.
- Tô dentro.
- Então vamos começar em 3, 2, 1.
A cada drink que eu preparava pensava em uma combinação nova, essa brincadeira era na verdade, uma rivalidade entre nós, isso deixava tudo mais divertido.
- Julinha do meu coração ?
- Nem tente me bajular, Kaled.
- Euuuu? - fez uma careta - como ousa pensar isso de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceConteúdo adulto 18+ Desde muito pequeno, Hassan Al-Maktoum foi preparado para suceder o seu pai. Os anos se passaram e o herdeiro do trono havia se tornado um homem determinado e extremamente controlador. Quando pequenos ataques de rebeldes come...