Capítulo 24

256 28 7
                                    

     








               JÚLIA


      As apresentações foram passando rapidamente, a disputa estava acirrada, mas assistindo as coreografias do grupo rival, percebi que eles sempre focavam na Barbie histérica e no garoto que tentou alertar ela sobre a minha fama. Logo eu deduzi que eles seriam o foco principal da coreografia final, eu precisava acrescentar algo na apresentação do meu grupo, pra vencer de lavada a patricinha mimada.

    Olhei pra trás e vi minha equipe assistindo tudo atentamente. Alex estava ao meu lado, ele nem piscava, com certeza estava procurando alguma falha.

    - Ei! - bati no seu ombro e ele me olhou - você fez tudo o que eu te pedi?

    - Sim, já está tudo posicionado.

    - Obrigada - dei um sorriso - mas eu quero que faça algo a mais.

    Alex me olhou com uma cara de quem sabia que eu ia fazer uma loucura e ele talvez estivesse certo.

    - O que seria?

    - Quero que você acenda o bastão com fogo na hora eu for usá-lo.

    - Tá de sacanagem, né?

    - Não, eu estou falando sério. - fiquei de frente pra ele - relaxa, nada vai dar errado.

    - Como tem tanta certeza? - ele me olha preocupado - a gente nunca incluiu fogo nas nossas coreografias.

    - Eu tenho certeza porque eu treinei vocês pra isso - dei um sorriso tranquilizador- Então, quando saltar por cima de mim, eu só quero que você pule o mais alto que puder.

    - Tudo bem.

    - Só tome cuidado! - falei - e mais uma coisa.

    - Tem mais?

    - Quero um lenço.

    - Um lenço? - perguntou confuso - Pra que?

    - Vou usar na primeira parte da coreografia.

    Alex me olhou como se eu tivesse 2 cabeças, eu sabia que a reação dele seria essa.

    - VOCÊ ENLOUQUECEU? - gritou chamando a atenção de algumas pessoas.

    - Shiiii! - disse olhando em volta - Fala baixo!

     Kim surgiu atrás do meu amigo e perguntou qual era o motivo da pequena discussão.

    - Simplesmente a Júlia enlouqueceu de vez! - disse indignado.

    - Eu não enlouqueci!

    A baixinha de olhos puxados, nos olhava confusa.

    - Dá pra parar com essa discussão e me falar o que está acontecendo aqui?

    - O que tá acontecendo é que a Júlia enlouqueceu ou está tentando se matar!

    - O que? Como assim?

    - Não é nada disso! - rebati - apenas confie em mim.

   - Não vou te apoiar nessa loucura!

    - Mas que merda! - Kim disse perdendo a paciência - dá pra me explicar?

    - A Júlia quer usar o bastão com fogo.

    - É arriscado. - ela falou- mas as incansáveis horas de treino, foram justamente para esse tipo de situação.

    - Mas não é só isso!

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora