prologue

23.7K 1.5K 3.8K
                                    

you

Posiciono a câmera no tripe parado em minha frente, assim como minha melhor amiga tinha ajustado os dois tripés de luzes atrás da pequena câmera apoiada no tripé. Era sempre a mesma coisa. Cada dois dias por semana, eu gravava qualquer tipo de vídeo para postar no meu canal no YouTube. Estou nesta plataforma faz exatamente nove meses e desde então minha vida mudou. Estou com quase um milhão de escritos e cada vez que eu fico na frente dessa câmera, meu nervosismo vêm como se sempre fosse a primeira vez.

Ser influencia na internet é bom e também é ruim. Vocês pode esbanjar amor, sentimentos e positividade para todos e ajudar alguém. E o lado ruim, é que você pode dizer uma simples besteira sem querer e o cancelamento vêm sobre você. E os hater fazem a festa.

― Olá meus amiguinhos! ― formei um sorriso em meus lábios ao ligar a câmera. ― Sejam bem vindos à mais um vídeo neste canal, o vídeo de hoje pode ser um tanto polêmico, mas caí entre nós, quem não gosta de um pouquinho de polêmica?

Cochicho para a câmera e soltei uma gargalhada baixa. Eu sabia que meu público gostava de uma zueira e de babado. Sempre tentavam me por em alguma polêmica, mas sempre me mantive firme na internet. A mesma é tóxica e pode acabar com você com uma simples palavra boba.

― No vídeo de hoje, eu selecionei perguntas que eu havia pedido para vocês lá no meu instagram. ― continuei ao entrar na minha rede social, em seguida, entrei na minha caixinha de perguntas e fui selecionando algumas perguntas. ― Eu escolhi algumas que não são tão iguais às outras do último "(s/n) Responde". Vamos começar então.

Sorrio ao ler cada pergunta e sinceramente todas são bem tentadoras e polêmicas.

― A primeira pergunta é a seguinte; qual é a sua série favorita? ― li a pergunta e fiquei pensativa por uns instantes. ― Sempre quando me perguntam isso, eu diariamente respondo The Vampire Diaries, porém agora eu ando viciada em Euphoria. Então eu diria as duas, não tem como escolher.

― Você gosta também de Stranger Things.

Minha amiga me lembrou e me fez revirar os olhos, eu gostava dessa série, porém tem uma situação nela que me deixa desconfortável. Ou melhor, alguém nela me deixa desconfortável.

― Gostava. ― a corrigi. ― Há um motivo para não gosta mais. Esqueça isso, dependendo de como isso ficou, eu terei que cortar do vídeo. Ou não. ― sorrio ao olhar para câmera com um sorriso sacana.

Continuei lendo as perguntas para eu poder selecionar outras. Haviam muitas que eram realmente boas, é difícil escolher.

― A próxima é; tem algum crush famoso? ― terminei de ler e engoli em seco. ― Acho que toda pessoa tem um crush em algum famoso. E o meu crush famoso é o ator Dylan O'brien. Perfeito, sem erros.

Digo ao ficar animada.

― Pergunta número três; por que começou a gravar pro YouTube? Ou você pretende fazer outro trabalho comum? li a pergunta rapidamente e respiro fundo. ― Eu comecei por diversão na verdade, eu sempre fui uma garota bem comunicativa com a câmera e pessoas, eu sempre gravava vlogs ou gravava eu fazendo absolutamente qualquer coisinha. E então pensei "por que não o YouTube" ?

― Eu lembro que ela se gravava até comendo a torrada no café da manhã.

Minha melhor amiga exclama atrás da câmera e sorriu ao lembrar dessa lembrança.

― Mas para responder a outra pergunta... ― digo pensativa. ― se eu não fosse youtuber, eu faria medicina. Eu acho incrível esse lado da medicina de poder ajudar as pessoas e ajudar elas a ficarem vivas. Os médicos são as pessoas que eu mais admiro nesse mundo. Seria uma honra ser como eles. Porém, essa plataforma do YouTube já está ótima para mim.

Sorrio.

― Eu tenho uma pergunta melhor, por que você não gosta mais de stranger things? Ou melhor, qual ator você não gosta?

Minha melhor amiga sorriu de forma sacana e a minha vontade era de voar nela. Porém, apenas respirei fundo e eu estava de boa com essa situação, mas não queria ter que entrar nesse detalhe e criar uma guerra na internet, essa série é lacração no mundo e todos são baba ovo dos atores.

― Eu gosto de todos os atores, menos um. ― digo ao ter coragem. ― E eu parei de gostar da série por causa dessa pessoa.

― E quem seria essa pessoa?

― Finn Wolfhard. Ele é detestável. Não entendo o motivo para puxarem tanto o saco dele.

― E por que você o acha dessa forma?

― Isso fica só entre mim, só de pensar nesse garoto, meu sangue ferve. ― respiro fundo e olhei novamente para a câmera. ― É isso pessoal. Agradeço todo mundo por ter assistido até aqui, eu esperava que fosse um vídeo maior. Mas acho que isso basta até a próxima semana. Beijos e amo vocês.

Sorrio e desliguei a câmera. Assim, desligando os painéis de luzes.

― Você tem idéia de como isso vai fazer sua cabeça um inferno?

Minha amiga comentou comigo ao respirar fundo.

― Acho que esse Finn Wolfhard é ocupado demais para assistir uma simples youtuber qualquer. Qual é, ele é ocupado demais para fazer isso. ― exclamo. ― E outra, se caso ele visse, eu não teria medo algum dele.

Digo com total certeza.











__________________________________
oi oi moranguinhos!

tia juh trouxe mais um imagine para vocês.

espero que gostem, se gostarem, cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh.

amo vocês.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora