Ahhhhhhhhhhh, eu realmente estou muito feliz por estar de volta! Tenho algumas palavrinhas a dar em relação a essa nova história. É rápido e, em seguida, posto o prefácio e vamos iniciar a história de Sally!
➝ Antes de mais nada, quero lhe dizer o básico: sou APAIXONADA por comentários, sério, ao fazê-los vocês realmente alegram muito uma escritora amadora como eu! Inclusive, seu comentário pode influenciar no andamento da história! Comentários e votos são sempre bem-vindos.
➝ Agradecimentos imensos a minha amiga que conheci no wattpad para a vida, a Isa, ou melhor, @Isa_Horowitz , que tem as melhores dicas e conselhos tanto para essa história quanto para meus surtos no geral! Te amo, bebê <3
➝ Erros de português podem acontecer, se quiser me avisar algum, fique à vontade, pois irei corrigi-los. Quando eu finalizar a história, farei uma revisão geral.
➝ Diferente das minhas outras obras, esta eu escreverei em 3ª pessoa. É uma aventura e eu estou muito alegre por tentar. Iremos precisar disso para enxergar melhor o todo, o enredo pede, pois senão ficaria muito repetitivo e raso.
➝ Essa história será basicamente uma comédia romântica mesclada com drama, aventura, um pouco de mistério e muito, mas muito romance, porque eu amo romance! Apesar de partir de um potencial clichê, não irei me prender muito a situações e finais óbvios.
➝ Caso queira, segue meu ig de autora: @celesteamorimm (pretendo postar muitasssss novidades haha). Também tenho o pessoal @anapaula_vianab.
➝ Bem-vindos e boa leitura!
Esses modelos apenas se assemelham, fiquem livres para imaginá-los como quiserem. Os personagens serão inseridos de acordo com o andamento da história. Alguns aparecerão apenas no final. Mas não pré-julguem viu, as aparências enganam (;
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
— O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que deixamos para trás
RomanceSally é uma interiorana acostumada com o cotidiano pacato e humilde. Apesar de aparentar força, sofre devido à partida de seu melhor amigo de infância, Luís Miguel, com quem costumava caçar sapos e compartilhar as cerejas que roubava do vizinho. ...