32 | EU TE AMEI E AINDA TE AMO PELOS DETALHES

70 14 244
                                    


Todo o céu tinha o seu tom de azul. Você me mostrou alguma coisa que eu não conseguia ver, você abriu meus olhos e me fez acreditar. — Taylor Swift (Crazier). 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mundo ao lado de fora permanecia caótico. O trânsito da metrópole trazia congestionamentos e as calçadas eram percorridas por pessoas apressadas e atarefadas. No entanto, dentro da casa dos Ferraz, parecia que a calmaria finalmente os resguardava.

Claro, desconsiderando a cantoria desafinada e imprudente de um trio específico.

Com microfones nas mãos e o volume da caixa de som do karaokê no máximo, os cantores nada profissionais davam voz a Wannabe, música do grupo Spice Girls. Nos refrãos se desafiavam em uma competição de quem cantaria mais rápido e mais alto e, simultaneamente, usando cachecóis de pena cor-de-rosa e tiaras de estrelas e corações, dançavam coreografias deselegantes e desengonçadas. Lena estava ainda mais enfeitada por conta do tule alaranjado. 

— Estão pagando esse mico no crédito ou no débito? — Sarah questionou enquanto segurava uma risada assim que entrou no recinto ao lado de sua namorada. 

— Sinto que encontrei a minha turma — Dirce declarou emocionada. Colocou as sacolas que carregava no chão e correu até Helena eufórica. — Alguém traz um tule azul para mim? 

Lena assentiu euforicamente e buscou em seu quarto o acessório, entregando-o rapidamente à mulher, que o colocou por cima do jeans.

Não demorou para que Sasa fosse forçada a participar da agitação. Nas músicas mais extravagantes Dirce balançava a cabeça de um lado para o outro movimentando suas mechas azuis.

— Eu não aguento mais! — Ally confessou enquanto se jogava no sofá. Seu rosto estava suado e ela deixou o microfone escorrer de sua mão.

— Papai, ela é a perdedora, porque foi a primeira a se cansar — Lena argumentou dirigindo sua atenção para ele. — Perdedores tem que pagar caro!

— O que você sugere, borboletinha? — Seus lábios guardavam um sorriso traiçoeiro.

A menina fez suspense e, nesse momento, Sally sentiu-se receosa e arregalou os olhos frente àqueles ruivos ordinários e perigosos. Dirce e Sarah apenas acompanhavam os planos maquiavélicos da dupla de cabelos de fogo. 

— Vamos matá-la — Lena sibilou focada na perdedora e com uma sobrancelha erguida — de cosquinhas!

E então antes que pudesse reagir, a interiorana foi literalmente atacada por todos enquanto ria e se contorcia sem parar. No entanto, surpreendida por uma ânsia de vômito, Sally os empurrou e correu em direção ao banheiro. A mulher se agarrou à privada e despejou todo o líquido enquanto pai e filha, assustados, a encaravam inertes.

O amor que deixamos para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora