Não é um capítulo: AVISO

137 13 0
                                    

 Olá, como vocês estão? Por aqui tudo bem. Espero que não tenham desistido de continuar nessa com a Ana Júlia e o Duck Young. 

Esse ano está uma correria e as coisas estão muito diferentes do que estávamos acostumados, estamos enfrentando uma pandemia e tendo que nos habituar ao novo normal. Está sendo uma loucura! Eu estou no último ano do ensino médio e imagina só fazer o último ano nesse método ead ao qual não estávamos nada nada familiarizados... Tem sido uma correria! Então passei para dar alguns recados importantes. Primeiramente, sinto muito por iludir quem está esperando por uma atualização, mas eu precisava muito dar uma explicação, porque atualizei pela última vez há três meses e sinto muito por lhes fazer esperar tanto tempo assim. Eu enfrentei um bloqueio criativo e depois uma enxurrada de coisas relacionadas a escola e eu não consegui me dedicar como eu gostaria. Peço mil desculpas pela demora e peço que não desistam de QTSTR. Não importa quanto tempo passe, eu não vou desistir de terminar a história, a Ana Júlia e o Duck Young não vão ficar sem um fim.

Então, vamos lá! 

* A atualização já está quase concluída, peço que esperem só mais um pouquinho, por favor, espero postar ainda essa semana. 

* E a parte mais importante é, eu estou reescrevendo os primeiros capítulos. 

Não são capítulos dos quais eu consigo me orgulhar e é fato que nesses três, quase quatro anos, minha escrita e minha mentalidade mudaram muito. Não me sinto confortável com eles, não gosto da forma como os conduzi, de modo que eu nem consigo lê-los e os primeiros capítulos são essenciais para que o leitor conheça, goste e seja capturado por um livro. Visto isso, acho que as mudanças são necessárias. 

Não terá nenhuma mudança gritante nos acontecimentos importantes, além de uma melhor narrativa, remoção de alguns surtos de vergonha alheia da Ana Júlia, melhoria em alguns diálogos e algumas falas novas. Nada que chegue a atrapalhar a experiência de quem já leu e chegou até aqui. Porém, ainda indico que, se possível releia os primeiros capítulos, que são pequenos, tem de 1.500 a 2.000 palavras, sendo assim mais fácil de reler, porque não fica tão cansativo. Logo no segundo capítulo já reescrito, tem uma nova conversa da Ana Júlia com o Duck Young que torna mais fácil a compreensão de algumas coisas envolvendo o mundo fictício e a relação dele com o mundo real e com a história da Ana Júlia.

Todas as mudanças são para que eu e vocês possamos compartilhar de um livro com uma boa história em sua melhor versão e sem furos, espero que compreendam. :)

Lá no instagram @thatiescreve (cujo link está na biografia do meu perfil), eu posto quando estou escrevendo então vocês vão sempre poder ficar de olho e puxar minha orelha pedindo atualizações também kkkkkk brincadeira. Lá eu também dou avisos como: QTSTR ESTÁ COM UMA NOVA SINOPSE! Vocês já foram conferir? Muito melhor e mais explicativa que a primeira. E a outra novidade, que é, a atualização no capítulo Personagens, você notaram? Se não corram pra ver, porque está bem legal.

Por hoje é isso, obrigada por ler QTSTR e pelo apoio. Novamente desculpe pela demora, vou me esforçar para diminuir o intervalo entre as atualizações. Se cuidem e não esqueçam de usar máscaras quando saírem, nos vemos até o fim da próxima semana, com a nova atualização!

Quando Tudo Se Torna RealOnde histórias criam vida. Descubra agora