01

9.7K 520 171
                                    

Emily's POV

Oiee, meu nome é Emily Hall, nasci no Brasil, mas quando estava com dois anos fomos morar nos EUA, mais especificamente na Florida.

Desde sempre morei com meus pais, e meu irmão Bryce, que no momento tem 20 anos, ele sempre foi "popular" desde a escola, até quando começou a ficar muito famoso nesse ramo de, tik tok e afins.

Ele ganhou tantos seguidores que foi chamado para morar na Sway House, em LA, nós sempre fomos muito próximos, e desde que ele se mudou, tanto eu quanto ele não estávamos muito bem, então depois de um tempo ele me chamou para ir morar lá com ele, não estava ainda muito definido se eu iria morar na sway, ou iria alugar um apt, mas isso eu ia ver quando chegasse lá.

Depois de mais ou menos uma semana tentando convencer meus pais a deixar eu ir, finalmente eles aceitaram, eu de verdade consigo entender o receio deles, ficar longe de um filho já ruim, imagina de dois.

Bryce já tinha me enviado as passagens por e-mail que ele comprou e agora já estou no aeroporto.

Eu estou super ansiosa até porque eu nunca tinha ido pra LA antes e seria tudo totalmente diferente do que eu estava acostumada na Florida.

Agora eu estou no portão de embarque com minha mãe e meu pai esperando chamarem o meu voo.

"Voo 5678 portão 4 destino a Los Angeles" - escuto alguém falando no microfone.

- Chegou a hora mãe – Digo para minha mãe que segurava as lágrimas.

- Estou triste em deixar você ir mais também estou feliz em saber que lá você vai começar uma vida nova, com mais oportunidades – Ela enquanto me abraçava forte.

- Vai dar tudo certo filha – diz meu pai se juntando ao abraço.

- Bom, agora eu tenho que ir – Digo secando as lágrimas e saindo do abraço.

- Prometo que vou ser diferente do Bryce e vou ligar o máximo que eu conseguir

- Eu amo vocês – digo pegando as malas e me afastando.

- Nós também te amamos minha filha – Eles dizem

{Corte de tempo}

Já estava no Texas, Bryce decidiu comprar a passagem com uma parada pois assim sairia mais barato, aproveitei para postar uma das fotos que tirei e mandar mensagem para meus pais e pro Bryce avisando que está tudo bem

-----------------------------------------------
Notas da autora

> Na história, o Bryce e a Emily nasceram no brasil, porém moram nos EUA

> Votem muitooo 🥺🥺🥺

> Estou fazendo essa fic junto com a beckssa, se não fosse ela não tinha saído esse capítulo ❤❤.

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora