09

4.5K 265 172
                                    

Emily's POV

Acordo e pego meu celular e fico deitada pois ainda estava meio sonolenta, até Tayler mandar mensagem me chamando pra almoçar e é óbvio que eu aceitei.

Levanto tomo um banho, faço minhas hp, me arrumo e espero Tayler chegar.

{Roupa}

{Roupa}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Tayler me manda mensagem dizendo que está lá fora me esperando.

Dou um jeito de sair sem que ninguém veja.

- Tá gata em – Tayler diz quando eu entro no carro.

- Você também não está nada mal – Digo.

- Eu achei que ficou um clima meio ruim com a gente aquele dia por isso te chamei pra almoçar – Ele diz concentrado na estrada.

- Como assim ficou um clima estranho? – Digo.

- Eu não quero ser só seu amigo Emily é isso – Ele diz como se tivesse tirado um peso das costas e eu lembro oque eu tinha dito naquele dia.

- Mas você não quer isso – Ele completa.

- T-Tayler não é que eu não quero é que tem o Bryce e... – Quando vou terminar de falar ele me interrompe.

- Você tem que parar de pensar no Bryce, você tem que pensar em você, fodasse o que ele pensa – Tayler diz e eu percebo que ele estava certo, não posso deixar o Bryce ficar me controlando.

- É você tem razão – Digo.

- Aprende a pensar mais em você e esquece oque os outros vai pensar ok? – Ele diz estacionando.

- Tá bom – Digo.

[...]

Chegamos no restaurante, como tinha acordado a pouco tempo ainda não estava com tanta fome então pedi só uma salada, Tayler pediu o prato dele e ficamos conversando até a comida chegar

- Mas eai o que você fez de bom hoje? – Ele pergunta.

- Literalmente nada kkk, fiquei na cama até a hora que você mandou mensagem ai só naquela hora que fui levantar, e você?

- Aaa nada também, porém acordei cedo, Chase inventou de fazer uma sessão de fotos ai me chamou pra participar de algumas

- Hm que chique, então é isso que vocês fazem no dia a dia? Sessão de fotos, reuniões importantes, o que mais?

- Boba kkkkkk na verdade nem sempre é assim, pelo contrário, tem dia que a gente acorda e só fica gravando tik tok e o máximo que fazemos é ir no portão pra tirar fotos com alguns fãs

[...]

Almoçamos e agora estamos voltando. Tayler estaciona em frente à Sway.

- Vou fazer uma coisa que eu queria fazer desde cedo, porém preferi esperar porque estava com muita gente por perto – Ele diz se aproximando e cola nossos lábios o mesmo pede passagem com a língua e eu cedo, o beijo era calmo mais carregado de um mix de sentimentos juntos oque tornava esse beijo perfeito. A falta de ar vem e nos separamos.

- Acho melhor a gente entrar – Digo abrindo a porta do carro.

[...]

Entramos dentro de casa e dou de cara com Bryce e os meninos reunidos na sala, Merda ele vai começar a fazer um monte de pergunta e não vai parar mais.

- Emily? Tayler? Pera oque vocês estão fazendo juntos ? – Ele pergunta com uma cara de desconfiado.

- A gente tava almoçando só isso – Respondo e vejo que a feição de Bryce muda, merda.

- Qual o problema Bryce todo mundo almoça – Tayler completa.

- Mas no seu caso Holder eu tenho medo da MINHA irmã ter virado o almoço – Ele diz dando ênfase no minha.

Não me aguento e começo a rir baixo.

- Bryce não precisa disso, a Emily já é crescida ela sabe oque é certo e errado – Noah diz.

- Noah tem razão Bryce, agora fala porque você reuniu a gente aqui – Josh fala.

- Eu reuni vocês aqui porque eu tava pensando em fazer uma viagem – Bryce diz.

- Pra onde? – Josh pergunta.

- Texas – Responde Bryce.

- Tayler você vai com a gente e também pode chamar mais alguém da Hype se quiser – Completa Bryce.

- Que dia? – É a vez de Jaden perguntar.

- Daqui a uns cinco dias. Vamos comprar as passagens e escolher uma casa pra alugar – Bryce diz pegando o notebook.

- A gente só vai achar casa cara lá Bryce era pra você ter organizado isso a algumas semanas atrás – Tayler diz.

- Dinheiro não é o problema Holder. Eu sou Bryce Hall – Ele diz aumentando seu ego.

- Ok Bill Gates, e todos os seus argumentos agora são eu sou Bryce Hall? – Pergunto.

- Sim! – Ele responde.

- Vamos escolher essa casa logo gente – Diz Josh com cara de tédio.

[...]

Passagens compradas, casa alugada, e agora vou começar a juntar as coisas pra mim não esquecer nada.

-----------------------♡-------------------------
Notas da autora:

> Cap menor so pra não ficar sem atualizar

> Espero que vocês estejam gostando

> Comentem e não esqueça de deixar a ⭐

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora