21

3.3K 197 52
                                    

Emily's POV

Já tínhamos acabado de comer e estava um silêncio na mesa já que todos estavam mexendo no celular enquanto esperávamos o próximo prato então levantamos da mesa para subir pro quarto.

- Já vão?A sobremesa já deve estar chegando - Blake questiona.

- Estou um pouco cansada - Digo.

- E cheio - Tayler diz, mas parece que os meninos não ficaram convencidos.

- Hum... Vou fingir que acredito - Bryce resmunga.

Fomos pro quarto mesmo depois deles terem reclamado e assim que não somos mais visíveis os beijos já começam ate o andar de cima.

Tayler me agarra pela cintura e vai deixando beijos pelo pescoço, o mesmo abre a porta do quarto e tranca e depois de ter entrado.

Ele me deita na cama e vai deixando chupões no meu pescoço, ele tira meu vestido e minha lingerie e joga em algum canto do quarto.

Assim que fico totalmente nua, ele já vai direito em direção aos meus peitos, chupando um enquanto apertava fortemente o outro, agarrei o cabelo dele e fui o empurrando pra baixo.

- Tayler eu preciso de você dentro de mim agora.

Ele tira sua calça me dando a visão de seu membro ja ereto.

- Abre as pernas - Diz autoritário e obedeço o mesmo.

Ele pisca pra mim e se ajoelha ficando de frente a minha intimidade, ele começa dando beijo na mesma me deixando completamente maluca.

Ele começa a massagear meu clitóris o que me faz gemer e logo me chupa, me controlo pra não gemer alto não consigo evitar quando ele enfia dois dedos e penetra a medida em que me chupava.

Sinto uma onda de prazer vindo e aviso o mesmo.

-T..tayler...estou... - Digo e ele para seu trabalho.

- Mas agora que é a melhor parte - Ele diz e bota a cabeça de seu membro em minha entrada.

Levo minha mão até sua cintura o puxando para mais perto e fazendo com que todo seu membro fosse para dentro de mim.

Como ele estava por cima de mim, não pensava duas vezes antes de colocar sua mão em meu pescoço e o apertar para ter mais firmeza na hora de estocar em mim.

Também, com a mão que estava sobrando, ele levava até meu clítoris e o massageava com a ponta do seu dedão, exatamente como ele sabe que eu gosto.

Apos eu pedir por mais, velocidade e intensidade, e o mesmo assentir, sinto seu líquido em mim, mas ele não para, continuando a estocar forte, até que eu chegasse em meu orgasmo.

Meu corpo estava trêmulo e fraco pelo forte orgasmo que tive, mas ele estoca em mim até eu sentir o líquido de ambos escorrendo em minhas pernas e vejo ele sorrir satisfeito e sair de mim deitando do meu lado logo em seguida.

Estava um pouco cansada pelo tanto de esforço que fizemos agora porem como só ele tinha me chupado decido ir um pouco além e o satisfazer mais ainda.

O puxo em direção ao banheiro e ligo o chuveiro, deixo a água correr um pouco entre nossos corpos e coloco um pouco de sabão na mão dele.

O encosto na parede e junto nossos corpos, como estava de costas para ele, minha bunda e seu pau estavam totalmente colados e sua ereção já era perceptível novamente.

Me esfrego em seu membro subindo e descendo com a bunda, e ele ia deslizando sua mão por todo meu corpo que estava escorregadio devido a água.

Me viro pro mesmo, me ajoelho e começo a chupar seu membro, faço movimentos de vai e o mesmo pede pra ir mais rápido e assim eu faço, sinto as veias do mesmo engrossarem e logo sinto o líquido quente em minha garganta.

De quebra o mesmo me pega no colo e me empurra na parede, me fazendo arquear as costas ao entrar em contato com a parede fria.

Encaixa a glande de seu membro em minha entrada, ele começa penetrando devagar mais logo aumenta os movimentos, o meu corpo subia e descia em perfeita sincronia enquanto a água escorria sobre nossos corpos, logo me desmancho em seu membro e quando logo sinto o líquido de Tayler dentro de mim.

Estávamos quase acabando o banho, mas parece que aquilo ainda não foi o suficiente.

Tayler me puxa até uma espécie de assento que tinha dentro do box, agora finalmente tô vendo para o que isso é útil.

Ele se senta e em seguida eu vou para se colo, com uma da minhas mãos ajeito seu pau para que encaixasse perfeitamente quando eu fosse sentar e a outra estava me masturbando para que o tesao voltasse.

Me sento virada de costas pra ele pois por ser muito estreito esse seria o melhor jeito.

vou rebolando lentamente para me acostumar e de acordo com meu cansaço ia alternando na velocidade.

Fico nessa posição até perceber que ele estava quase lá mas logo me levanto, fazendo com que ele ficasse irritado.

- Mete você agora, minha perna já tá doendo

- Vira - Ele fala seriamente enquanto levava o cabelo para trás.

Fico em pé e ele fica bem atrás de mim, apoio minhas mãos na parede e desço elas um pouco para que minha bunda ficasse empinada e ao mesmo tempo a perna estivesse totalmente reta.

Sinto Tayler distribuir um tapa na minha bunda que com certeza vai ficar marcado mas não me importo já que isso era certamente o que eu queria.

Ele me puxa pra trás pela cintura e me penetra novamente, e solto um gemido alto, já estava ficando sem forças, mas ele vai dando estocadas fortes e fundas até atingir meu ponto G.

- Con-tinua aí Tayler - falo entre gemidos.

O mesmo penetra mais algumas vezes e chegamos ao nosso ápice juntos.

Acabamos nosso banho e eu saio do banheiro enrolada na toalha e deito na cama em seguida.

- Parece que já se passou horas - Digo cansada.

- Porque passou - Ele diz e me da meu celular que estava na bancada do banheiro.

Olho e na verdade já eram quase 00:00 o que me tirou um suspiro de espanto já que me lembro que quando viemos não eram nem 10 horas ainda.

Como nos dois estávamos exaustos, não só da transa mas também de todo o preparo do jantar e etc, não demorou para que pegássemos no sono bem rápido.

------------------------♡-----------------------
               Notas da autora:

> Como vcs estão meus amores?

> Não era hot que vcs queriam? 🔥

> A fic está chegando na reta final 😔

> Espero que estejam gostando, comentem e dêem estrelinha e vão ver a fic do Vinnie que tá no meus perfil plis

> Beijos 😘

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora