Emily's POV
Acordo e vejo que Tayler não está mais na cama, estava tão cansada da viagem que deitei e nem vi que horas ele foi dormir. Levanto vou no banheiro tomo um banho faço minhas hp, coloco um biquini, visto um short jeans por cima e desço pra tomar café.
{Biquini}
Chego na cozinha e só está Amelie e Avani.- Cadê os meninos? – Pergunto, pois eles não estavam na cozinha e eu não estava ouvindo a gritaria deles.
- Saíram pra comprar cerveja e carne para o churrasco — Amelie explica.
- Nossa, mas cedo assim? – Questiono novamente.
- Cedo?! Já são 12:40 Emily! – Avani diz rindo.
- Pra mim é cedo porque eu acabei de acordar – falo rindo.
[...]
Os meninos acabaram de chegar, estão desempacotando as coisas no quintal mesmo e eu resolvo ir lá, pegar um sol que eu tô precisando.
Tayler's POV
- Mas como que ascende essa porra?! – Bryce grita estressado pois tinha uns 10 minutos que ele estava tentando ascender a churrasqueira e não conseguia.
- É assim ó Bryce, aprende com o pai – Josh diz aumentando seu ego e pegando a caixa de fósforo da mão de Bryce.
- Você joga o álcool, e depois risca o fósforo e ascende – Richards explica como se fosse óbvio.
- Agora é a hora que dá merda – Emily diz chegando por trás e me abraçando, me arrepiei todo pai.
- Eai babyhall – digo depositando um beijo no ombro dela.
- Dormiu bem – Pergunto em seguida.
- Até demais – Ela responde com um sorriso que deixa qualquer um rendido por ela.
- Aiai caralho! Minha mão! – Josh diz ligando a torneira e colocando a mão debaixo d'água.
- Ascender uma churrasqueira era tão simples que o senhor 'fodão' queimou a mão né – Diz Bryce com deboche.
- Vai se fuder Bryce, pelo menos eu consegui ascender – Josh diz e manda o dedo do meio pro mesmo.
[...]
Vejo que Emily ia passar protetor e ofereço ajuda a ela.
- Quer uma ajudinha aí – Pergunto e ela me olha.
- Sua? sempre! – Ela responde sorrindo.
Começo no início de suas costas e vou descendo, e só de está passando protetor nela já estou ficando com tesão, não vejo a hora de ver esse corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...