Emily's POV
Acordo, olho pro lado e Tayler não estava mais na cama, logo escuto um barulho de água vindo do banheiro.
Levanto e vou até lá, ele estava escovando o dente, entro e abraço ele por trás, e vou dando beijo no pescoço dele enquanto ele me olhava através do espelho e rindo ainda com a escova na boca, desço a mão um pouco e dou uma leve apertada em seu membro e saio em direção a outra pia.
Pego minha escova e escovo o dente, ele acaba e logo em seguida eu também, ele me puxa pela cintura e sela nossos lábios.
- Bom dia meu amor – Ele diz entre selinhos.
- Bom dia – Respondo.
Acabo de me arrumar, troco a roupa, faço uma maquiagem simples e desço.
{Roupa}
[...]
Chego na cozinha e vejo que Avani estava fazendo panquecas, espero ela acabar enquanto me sentava na mesa e fiquei conversando com os meninos que também estavam lá sentados.
Já tomamos café, o pessoal resolveu ir na casa dos pais de Tayler já que eles moram aqui no Texas.
[...]
- Eai tia Wendy – Bryce diz abraçando a mãe de Tayler, depois de alguns ter cumprimentado a mesma.
- Emily prazer – digo estendendo a mao pra mesma que retribui.
- Wendy, prazer é todo meu, você é a irma do Bryce né? – Ela pergunta e eu assinto.
- Muito bonita você – Ela diz em seguida.
- Claro, puxou eu né tia – Bryce diz aumentando seu ego.
- Nada convencido né Bryce – Ela diz e nós rimos.
Entramos e ficamos na sala conversando um pouco, e Tayler ficou contando as coisas que tinha acontecido durante esse tempo fora.
Tayler estava super tenso, os meninos não paravam de contar os podres dele pra ela.
Já eram 13:20 e estávamos morrendo de fome, ela disse que ia fazer o almoço e chamou eu e o restante das meninas para fazer companhia e ajudar.
- Aonde você se enfiou ontem? sumiu do nada – Avani diz.
Lá vem, estava demorando.
- É mesmo né Avani – Amelie diz colocando mais lenha na fogueira.
- Estava com o Tayler – digo rápido para não correr o risco da mãe dele ouvir.
- Como assim?? – Avani quase berra.
- Transando né – Sussurro.
- Que?!? – Amelie pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...