Emily POV's
Só falta um dia pra viagem, ja comecei a arrumar minhas malas pois não quero esquecer nada. Nesse momento me encontro pingando de suor e cansada inventei de treinar com os meninos hoje e eles pegaram pesado. Resolvo mandar mensagem pras meninas chamando elas pra ir no shopping pois preciso comprar algumas coisas que estão faltando pra viagem.
Subi pro meu quarto tomei banho e agora estou esperando Addi.{Roupa}
Depois de uns 30min ouço a buzina do carro de Addi e saio de casa indo em direção ao seu carro.- Oi amores – digo entrando e dando um beijo na bochecha da addison que estava dirigindo.
- Oi Mily – elas respondem.
- Contem as novidades – Addison diz.
- Nada demais, porém tô parando de deixar o bryce controlar minha vida, não dá mais ele acha que só porque é meu irmão pode ficar controlando minha vida e com quem eu saio.
- E o que você vai fazer pra ele perceber que não é mais pra ficar se metendo na sua vida? – Addison questiona.
- Simples, não vou mais me esconder em relação ao Tayler, a gente tem ficado de vez em quando mas sempre com cuidado pra ninguém ver nada, mas tô cansada disso.
- Super apoio, acho vocês dois uma graça – Amelie diz.
- Como você sabe da gente amiga? – pergunto confusa pois achei que ninguém estava sabendo de nada.
- De escondido não tem nada amiga – Addi fala e as meninas que estavam no banco de trás riem - Da pra ver que tá rolando alguma coisa, o jeito que ele te olha quando você ta distraída..
- E no dia da festa? quando você aceitou ir no banheiro com ele parecia que ele iria explodir de felicidade – Avani continua.
- Pois é amiga, investe que é sucesso – Amelie diz.
Mudamos de assunto e eu conectei meu celular no bluetooth do carro, liguei a musica e ficamos curtindo enquanto estávamos a caminho do shopping.
- Lar doce lar – Addi diz em forma de sarcasmo enquanto estacionava o carro na frente do shopping.
- Amas eu tô muito mal acostumada com essa vida – Digo me referindo a ir no shopping frequentemente.
- Querem passar no Dunkin pra pegar um café antes? – Avani fala assim que entramos.
- Claro – Todas concordamos.
- Só faltou a Charlie – Digo e todas riem - A propósito ela não veio por quê?
- Amiga ela tinha dito que tava passando mal, não sei de que – Addi fala.
Já tínhamos pegado nossa bebidas, fomos em direção a primeira loja, farmacia, sem dúvidas era a que a gente mais estava precisando ir.
Compramos tudo, até porque essas coisas em pontos turísticos são bem mais caros.
Aproveitei que estava lá e além de remédios básicos e uns esmaltes, comprei também umas máscaras de rosto e de hidratação para o cabelo, quero ir perfeita.
- Vamos levar por precaução ou será que não precisa? – Amelie diz apontando para as camisinhas.
- Ah acho que eles vão levar né kkkkk isso não falta nunca – Digo.
- Como se você e o Tayler usassem né – Addi diz rindo e eu não me controlo e rio também.
- Primeiramente amada, nem transar a gente transou ainda tendeu, e segundo que vamos usar sim kkkkk não quero bebê e nem doença
- Errada não ta – Ela responde.
- Porem eu que não vou gastar meu dinheiro com isso, ele que lute – digo e vou em direção ao caixa para pagar - Já vou gastar muito para poder ficar mais linda do que o normal.
Fomos em mais umas lojas em seguida, e por último paramos na Victoria's Secret para comprar umas lingeries, acabamos demorando mais do que o esperado já que todas decidiram comprar também, meu pai essa viagem vai ser o próprio cabaré....
[...]
Estávamos indo para o carro, finalmente acabamos de comprar tudo, aproveito o tempo e decido mandar mensagem para o Tayler
------------------------♡-----------------------
Notas da autora:> Essa viagem vai ser tudo 🤠.
> Espero que estejam gostando, comentem e deixem a estrelinha ⭐. ❣❣
> Bom final de semana mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...