Emily's POV
O avião acabou de pousar e eu nem estou acreditando que eu estou em LA. Acabei de sair do avião e vou mandar mensagem pro Bryce avisando que já cheguei.
Enquanto esperava ele chegar, passei no Starbucks para comprar um café estava morta de fome.
Depois de mais ou menos uns dez minutos avisto Bryce.
- Eai maninha que saudades – diz Bryce me tirando do chão.
- Aaaaaa quanto tempo, que saudade que eu estava agora me coloca no chão – digo rindo.
Saímos do aeroporto e entramos no carro
[...]
- Bem-vinda a sway house maninha – diz Bryce assim que estaciona na garagem da Sway.
- Meu Deus essa casa é enorme – digo impressionada com o tamanho da casa que tinha na minha frente.
Assim que Bryce abre a porta vejo todos os meninos e meu Deus eles são mais bonitos pessoalmente.
- Então você é a famosa Emily – diz um garoto loiro magro que quando olhei pra ele achei que os cabeleiros daqui de LA estão de greve.
- Sim eu sou a Emily. E você é...?
- Josh – ele responde.
- Oii prazer Noah – ele diz com um sorisso no rosto e estendendo a mão pra mim e que sorisso meus amigos.
Depois de cumprimentar todo mundo, Bryce me chama pra me mostrar a casa.
- Vamos subindo, vou te mostrar o seu quarto – ele fala pegando uma de minhas malas.
- Meu Deus, nem sabia que já estava tudo certo pra eu morar aqui, ainda mais em um quarto lindo desse jeito, isso é a minha cara – digo abraçando ele.
- Eu sabia que você ia gostar. Confesso que não fiz tudo sozinho, as meninas ajudaram – ele diz.
- Aaaaa mas eu não vejo a hora de conhecer elas – digo empolgada.
{O quarto}
[...]
Tomo um banho coloco uma roupa confortável e desço.
Como já estava de noite e quase na hora da janta os meninos resolveram pedir pizza.- O que vocês acham de fazermos uma festa de boas vindas pra Emily amanhã – diz jaden.
- Eu topo – todos menos eu dizem em unissimo.
- Claro que eu topo né – digo.
Confesso que não sei se fico animada ou nervosa pois como vocês sabem, Bryce Hall + festa, só da merda, e eu não queria que desse tudo errado logo na primeira vez com o pessoal, mas como queria fazer amigos acabei aceitando
[...]
Acabamos de comer a pizza e agora os meninos estão na sala brigando pra ver qual filme a gente vai assitir enquanto eu estou na cozinha fazendo brigadeiro.
-Já escolheram o filme? – pergunto enquanto me sentava no sofá.
- Ainda não porque o medroso do Quinton não quer assistir terror – diz Anthony fazendo Quinton lançar o dedo do meio pro mesmo.
- Vamos assistir A Barraca do Beijo 2 e ponto final – digo.
- A não tudo menos terror e filmezinho clichê, ja basta eu ter que assirtir com a Cynthia – diz Quinton.
- Mas que porra, escolhe oque vocês quiserem então – digo já sem paciência.
Vamos assistir Jurassic World. Todos concordam – diz Griffin que eu nem lembrava da existência dele mais.
Não está nem na metade do filme e já está todo mundo dormindo decido subir pois eu também estava cansada da Viagem.
{Instagram feed}
Comentários:
brycehall: tira o pé daí por favor
|
emilyhall: da um tempoblakegray: ela ficou brava porque a gente não quis assistir a barraca do Beijo
|
emilyhall: calado Grayavanigreeg: nem parece que é irmã do Bryce
|
emilyhall: roubei toda a beleza da famílialopeztony: o que esse Brazil tem ?👀
|
emilyhall: o Brasil agradece----------------------♡-----------------------
Notas da autora> Queria agradecer a beckssa, ela está me ajudando muito nessa fic. Inclusive vão lá ler a fic dela que está perfeita❤
> Espero que estejam gostando da fic 💕
> Dêem estrelinha ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...