Emily's POV
- Chegamos vadias – Jaden diz saindo do carro
- Me respeita vagabundo – digo e todos riem.
- A praia de noite é perfeita – Amelie fala com os olhos brilhando.
Estávamos tirando as coisas do carro, Josh e Noah tinham ido no mercado comprar gelo, já que esse não ia dar para a noite toda.
Ajudei os meninos a acenderem a fogueira enquanto as meninas estavam acendendo as tochas, assim que acabamos, fomos montar a barraca para aproveitar que estávamos animados.
{Luau}
Acabamos de arrumar tudo e foi o tempo certinho para os meninos chegarem com o gelo
- Ufa finalmente – Digo me sentando e tirando o suor da testa.
- O que tem pra comer? tô desmaiando de fome – Blake fala.
- Nos fizemos sanduíche tá no cooler – Falo.
- Eu também quero – Amelie diz.
Já comemos curtimos um pouco e agora estamos indo pra água.
- Irraa – Blake entra com tudo no mar.
- Aí ta gelada eu vou ficar aqui na beiradinha mesmo – digo.
- Também – Amelie diz se escorando em mim e eu acabo desequilibrando e caindo na água e Amelie cai junto.
- Aaaaa que ódio, não trouxe roupa – Digo e Amelie começa a rir.
- Tem palhaço aqui? – me levanto da água.
- Nossa grossa, é que a sua cara de desespero foi incrível – Ela diz brincando com a água.
- Ah é? Jura?
- Você precisa ver "Eu nAO trOxE rUoPA" – Ela diz rindo me imitando e eu não me seguro e acabo rindo junto.
- Idiota kkkkk
- Ai Josh seu filho da puta, eu lavei meu cabelo hoje não era pra você jogar areia, parece criança, Que saco! – Avani grita com raiva mergulhando na agua pra tirar a areia, e logo a mesma sai da água vindo onde eu e Amelie estávamos .
[...]
Ficamos na beirada da fogueira para se esquentar já que estava um frio da porra, e pra passar o tempo, os meninos deram a ideia de jogar eu nunca, e aqui estamos.
- Eu nunca fingi prazer – diz Josh e Bryce, Amelie e eu bebemos um gole de bebida.
- Eu nunca fiquei com ninguém dessa roda – Griffin diz e Noah, eu, Tayler, Blake, Amelie, Anthony e Avani bebemos.
- Pergunta fútil, mas ok – digo em tom de tédio.
- Faz uma melhor então – Griffin diz me desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...