Emily's POV
Acordo, olho no relógio e são 09:00, faço minhas higienes pessoais e desço de pijama mesmo
- Bom dia gente – falo assim que chego na cozinha.
- Bom dia – todos que estão ali respondem.
- Bom dia bela adormecida, vou te levar pra conhecer o pessoal da Hype hoje – Bryce diz é eu fico bem animada porque eu estava doida pra conhecer todo mundo a as meninas.
- Mal posso esperar estou doida pra conhecer todo mundo – digo.
- Oque tem de descente pra comer nessa casa? – pergunto abrindo a geladeira.
- Pronto não tem nada, mas tem ingredientes pra fazer panqueca – diz Noah enquanto olhava diretamente para meus peitos.
Acho que esse pijama talvez esteja marcando muito.
- Ok vou fazer as panquecas então, tem ovo e bacon? –pergunto.
- Acho que sim – diz Blake.
- Então Noah me ajuda nas panquecas, Blake frita o bacon, e Bryce faz o ovo – digo ordenando e eles concordam.
[...]
Depois de tomarmos café, limpamos o que sujamos e os meninos foram treinar, segundo Bryce a gente iria pra Hype depois do almoço.
- Emily? – diz alguém batendo na porta e deduzo que seja Bryce.
- Oi, entra – digo e ele abre a porta.
- Ja está pronta? Vamos? – Ele diz.
- Mas eu nem almocei ainda estou com fome – digo.
-Vem a gente para pra comer e depois vai pra Hype
- Tá bom, so vou mudar a roupa e já estou indo – digo levantando da cama e pegando minha bolsa.
{a roupa}
[...]
Já almoçamos e agora estamos indo a caminho da Hype, não vejo a hora de entrar e conhecer todo mundo.
- Chegamos – diz Bryce estacionando o carro em frente à mansão.
Addison e Avani estavam na porta esperando a gente
- Aaaaaaa finalmente estou conhecendo a tão famosa Emily – Addison diz me abraçando.
- Seja bem vinda, os meninos estão doidos pra conhecer você – Avani diz me puxando pra dentro.
- Muito obrigada gente, to tão feliz de estar aqui – respondo animada.
Entramos e vi que Tony, Chase e Olivia estavam na piscina e o restante do pessoal no quintal
- Oiii, prazer Emily – digo esticando a mão para falar com o Tayler.
- Prazer só na cama amor – ele diz rindo e puxando pra um abraço.
Meio clichê porem confesso que gostei.
- Tayler nem se atreva – Bryce diz chegando perto após escutar o que o tayler disse.
- Da um tempo Bryce – respondo.
Cumprimento o restante do pessoal e sento na beira da piscina
- Por que não me disse que o pessoal ia estar na piscina, teria trago um biquíni – digo alto para que Bryce pudesse ouvir.
- Eu também não sabia maninha, vê com as meninas se elas não tem pra te emprestar
- Claro que sim – Addison escuta ele falando e responde – Vamos lá em cima.
Subimos e fomos pro quarto da Addison.
- Eai amiga o que achou do pessoal – ela pergunta.
- Eu ameii, todos simpáticos e olha.... um mais lindo que o outro – digo rindo e me sentando na cama.
- Kkkkkk pelo vistos todos te acharam muito linda também – ela diz enquanto mostrava um biquíni. - O que achou?
- Lindo!
- Então coloca lá no banheiro, vou ir descendo enquanto isso
Addison sai, eu entro no banheiro e deixo a porta encostada, troco minha parte de baixo e quando estava tentando amarrar sozinha a de cima, escuto:
- Quer uma ajudinha ai? – Tayler pergunta.
- Meu deus oque você ta' fazendo aqui – Respondo assustada.
- Desculpa, não queria te assustar, vou ir descendo então
- Espera, eu não disse isso.
Tayler pega na alça do biquíni e amarra, passando a mão lentamente pelo meu pescoço, ai pai.
- Achei que você tivesse mais atitude – digo me virando de frente pra ele e selando nossos lábios.
Começamos o beijo e logo ele me botou sentada na pia do banheiro, com uma mão segurava forte no meu cabelo, e com a outra, passava lentamente por todo meu corpo, quando eu coloco a mão na barra de sua camisa para tirá-la, escutamos alguém entrando e rapidamente nos separando, enquanto me ajeitava o Tayler saia do banheiro.
- Tayler? o que você está fazendo aqui?
- Eu que te pergunto Bryce (digo tentando mudar de assunto.
- Você estava demorando, vim ver se estava tudo bem, pelo visto, está mais do que bem né – ele diz irritado.
- Bom eu vou ir descendo – digo.
Bryce's POV
- Justo a minha irmã Tayler?
- Qual o problema cara, só foi um beijo, nada demais
- Não quero que você fique mais com ela, o meu último melhor amigo que foi ficar com ela não deu muito certo e não quero ter que te perder, então aquieta o cu
- É serio isso?
- Seríssimo – respondo e logo descemos.
Pelo visto ele não gostou muito, mas vai ser melhor assim, a Emily não tem jeito, ela acha que só por que ela não tem sentimentos e não gosta de namorar, os outros também tem que ser assim, mas não, pelo contrário.
--------------------♡---------------------
Notas da autora> Vou está colocando as fotos da roupa que ela for usar. Oque vocês acham?
> Comentem e votem muito.
> Leiam Galaxy da beckssa, tá perfeita a fic dela❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanficOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...