15/Texas

3.8K 239 65
                                    

Emily's POV

Acordo com um pouco de dor no pescoço por ter dormido de mal jeito, tento levantar sem acordar o Tayler, mas falho já que estávamos abraçados um com outro.

- Bom dia babyhall – Ele diz baixinho pra não acordar os outros que ainda estavam dormindo.

- Bom dia, vou subir pra tomar um banho e escovar os dentes – Digo me levantando.

- Tá bom vai lá, depois eu vou – Ele diz se aconchegando mais no colchão

Subo e vou direto pro chuveiro, fez muito calor de noite e ainda mais todo mundo dormindo junto, suei muito.

Visto minha roupa e faço uma maquiagem simples, meu cabelo tava muito oleoso porque não lavo desde que saímos de Los Angeles então decidi fazer um rabo de cavalo baixo.

{Roupa}

- Como sempre gata e gostosa – diz Tayler entrando no quarto me dando um susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como sempre gata e gostosa – diz Tayler entrando no quarto me dando um susto.

- Que susto porra – digo e ele ri.

- E nem é pra tanto eu tô normal hoje tá – digo e o mesmo balança a cabeça em negação.

- Não começa, vou tomar um banho – ele diz pegando a roupa e a toalha e entrando no banheiro.

- Que pena que eu já tomei – digo virando pra ele e olhando ele tirando a roupa.

- Era pra ter me esperado poxa

[...]

- Vou descer acho que pessoal já acordou – falo e levanto indo em direção a porta.

- Espera – ele diz com uma voz dengosa.

Ele vem até mim, e me pega pelo pulso, fazendo com que eu levantasse da cadeira, pega na minha cintura apertando a mesma e começa a beijar meu pescoço, cola nossos labios, começando um beijo lento e malicioso.

Desço minha mão até a toalha que estava em volta de sua cintura para que pudesse desamarrar.

Ela cai no chão e eu arrasto a mão até a virilha dele, separo nossas bocas para que pudesse levar meus dedos até minha língua e chupar para que ficassem molhados.

Ele da uma risadinha e eu desço a mão novamente, começando a massagear seu membro.

Ele joga a cabeça pra traz e da uma mordida no lábio.

- Emily – escuto me chamar do outro lado da porta, e pela voz é Bryce.

- Porra, que ódio – Tayler diz baixinho.

- O que você quer Bryce – Digo alto.

- Vou no mercado comprar carne e algumas coisas pro churrasco, quer vim comigo? – Ele pergunta.

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora