22

3K 164 55
                                    

Emily's POV

- Que gritaria toda é essa? - Falo chegando na sala.

- Bom dia pra você também - Josh diz.

- Bom dia

Tayler resolveu dar uma festa hoje, pra "inaugurar" a casa nova dele, os meninos estão super animados pra essa festa, e eu também.

[...]

Como não tinha nada para fazer de importante hoje, o dia estava demorando muito para acabar, mas finalmente, estou me arrumando junto com a Addi.

- Eu estava pensando em pedir o Tayler em namoro, o que você acha? ? Pergunto pra mesma que logo faz uma cara de confusa e surpresa ao mesmo tempo.

- Eu acho uma ótima ideia! - Ela fala animada.

- Você já sabe como você quer fazer o pedido?

- Não sei exatamente o que quero fazer, mas já tenho algo em mente

- Que bom, e quando você pretende fazer o pedido?

- Acho que semana que vem, amanhã vou ir no shopping olhar algumas alianças - digo e ela assente.

- Se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar

- Com certeza vou precisar

Termino de me arrumar e vou ajudar Addison com o cabelo dela já que ela ainda está terminando a maquiagem.

{Roupa da Emily}

- Wow! - Bryce diz quando vê Addison assim que descemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wow! - Bryce diz quando vê Addison assim que descemos.

- Vamos, vocês não estavam nos apressando?

Chegamos na nova casa do Tayler e me assustei com o tamanho, ele tinha falado que era um pouco grande, mas não tão grande assim.

Entro e avisto Tayler, e junto com ele Markel, Sarah e Olívia, logo ele nos vê e vem cumprimentar a gente.

- Eai gente, obrigada por terem vindo - Ele diz batendo na mão de Bryce.

- Nossa mais como você tá gata hoje hein, a cada dia você se supera mais - Ele fala me enchendo de beijos.

- Não é pra tanto, quem tá um gato e um verdadeiro gostoso é você - Completo.

- Sei que ainda não apresentaram a casa mas tenho certeza que os quartos são lá em cima né Emily? - Diz Josh fazendo cara de nojo.

- Como vocês são chatos, arrgh - Resmungo.

- Vou ali cumprimentar o pessoal que chegou, podem ficar à vontade - Tayler fala e sai.

Percebo que os meninos já se espalharam pela casa, então resolvo ir cumprimentar as meninas.

- Oiie - digo chegando perto delas.

- Oii Mily, que bom que você veio, estava com saudade de você - Olivia me abraça.

- Eu também tava morrendo de saudades sua, Liv

Cumprimento Sarah e Markel, e fico conversado com eles.

Passo um bom tempo conversado com eles, mas saio para ir até a cozinha pegar uma bebida pra mim, como não era uma festa tão chique não tinha barman então apenas misturo um pouco de energético com vodka pra mim.

Pego minha bebida e vou dar uma volta pela casa, que está muito linda por sinal, a casa é bem grande e sua decoração é clássica mas ao mesmo tempo moderna.

Vou até a área de boliche que tinha um monte de gente em volta de uma roda.

- Que brincadeira é essa? - Tayler pergunta chegando atrás de mim.

- Eu nunca, aí quem perder tem que pagar uma prenda - Nate responde.

Devido ao tédio, entro no jogo e alguns minutos depois Tayler também se senta ao meu lado.

Começamos a brincar, eles viraram a garrafa e caiu em Jaden.

- Eu nunca fiquei com uma pessoa e depois nunca mais falei com ela - Bryce pergunta pra Jaden dando um gole em sua cerveja.

- Eu já - Jaden diz e como prenda Bryce manda ele virar 2 shots de vodka.

Passaram algumas rodadas até que cai de um menino que eu não conheço pro Tayler.

- Eu nunca tive um nude vazado

- Eu já - Ele responde, como se não fosse óbvio - Qual vai ser a prenda? Pega leve

- Vai pro quarto 7 minutos com aquela menina ali - ele fala e aponta pra uma menina loira que eu não faço ideia de quem seja.

Tayler olha pra mim e responde um "tá bom" pro menino.

- Relaxa, obviamente não vai acontecer nada - Ele fala quando se levanta.

Tayler's POV

Acabei aceitando ir pro quarto com a menina, sei que Emily não ficou confortável, mas eu sei meus limites.

Entro em um quarto qualquer, e ela encosta a porta, inicialmente estava um silêncio super constrangedor já que não nos conhecíamos, tento quebrá-lo enquanto puxo assunto.

- Mas então, você veio com uma das meninas? - Pergunto.

- A gente não precisa fingir que se importa - Ela responde.

- Como assim?

- Vamos direto ao que interessa, não sei se você lembra mas temos pouco tempo - Ela diz e logo vem até mim me beijando, acabo não hesitando em continuar o beijo porem assim que me dou conta do que estava fazendo me afasto imediatamente.

- Eu não posso fazer isso, eu tô ficando com uma menina, nós não namoramos ainda, mas ela é muito importante pra mim

- Desculpa, mas você aceitou vim. Nunca teria passado na minha cabeça

Continua...

------------------------♡-------------------------
                       Notas:

> Penúltimo cap da fic 🥺✊

> Me avisem se tiver algum erro.

> Comentem e votem ⭐

> Amo vcs beijos😘

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora