20

3.3K 180 50
                                    

Emily's POV

Acordo com a o braço doendo por eu ter dormido de mal jeito, olho a hora e me espanto em ver que já são quase 10:00 da manhã, não esperava dormir tanto assim.

levanto faço minhas hp coloco um vestido e desço pra ver oque os meninos estão aprontando.

{Roupa}

A maioria estava na sala, exceto alguns que estavam arrumando a casa para o Thanksgiving

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A maioria estava na sala, exceto alguns que estavam arrumando a casa para o Thanksgiving.

- Olha quem acordou – Jaden diz dando uma tragada no seu cigarro eletrônico, logo de manhã.

- Bom dia pra você também Jaden

- Não vai tomar café? – Bryce pergunta.

- Não, não estou com fome — Respondo me sentando no sofá.

- Não tem nada pra fazer, aff - Digo pegando meu celular
- Se você procurar tem ‐ Bryce diz brincando com o cachorro de Jaden.

- Você podia fazer aquele doce brasileiro né Mily? – Jaden pergunta e eu assinto.

- Depois

Ficamos conversando um pouco, até que decido ir tomar um sol, subo no meu quarto, coloco um biquini pego o bronzeador e desço pra área da piscina.

Todos decidiram ir também mas só alguns de fato entraram na piscina.

O som estava bem alto então nem escutamos o barulho do portão abrindo quando Tayler chegou.

- Oi amor ‐ Ele anda em minha direção.

- Oi vida - falo dando um selinho e o mesmo aprofunda em um beijo

Ele tira a camisa para entrar na água e eu vou junto, ficamos ali abraçados um pouco, até que o sol foi indo embora e eu decido sair

- Vou subir pra tomar um banho

- Ok, depois eu vou lá

Tomo um banho, lavo o cabelo para tirar o cloro, me seco e visto o mesmo vestido já que não tinha suado. Penteio o meu cabelo e deixo o mesmo secar naturalmente.

- Posso participar? – Tayler diz entrando no quarto e se referindo ao tik tok que eu estava gravando.

- Vem cá - Chamo ele o puxando pelo braço e a gente começa um beijo simples e rápido.

Gravamos só alguns até porque não estava gostando da minha roupa, mas um saiu bom então Tayler posta, não demora muito para que os comentários de hate sobressaiam, Tayler vê que eu fiquei desconfortável com e vem até mim para tentar me distrair.

- Não se preocupa não, esse povo é assim mesmo - Ele diz e deixa um beijo no topo da minha cabeça.

Escuto o barulho da porta da sala fechando e olho pela janela do meu quarto,

- Estão indo aonde? - Pergunto desentendida quando vejo que Bryce e todo o restante do pessoal saindo.

- No mercado comprar as coisas pra janta né

Fico deitada com o Tayler mais um pouco conversando sobre coisas aleatórias até que decidimos descer pra adiantar algumas coisas.

- O que é pra fazer? - Tayler pergunta.

- Não faço ideia, mas vamos cortar esses tomates e essas cebolas porque com certeza vão precisar - Digo.

- Vou me mudar da Hype - Tayler diz concentrado no que estava fazendo.

- Porque? E você vai pra onde?

- Vou fechar uma parceria com o Triller, e vou criar conteúdo pra eles, mas eu não vou parar de postar no tiktok é claro - Ele fala eu assinto.

- E porque na Hype eu estou sem privacidade ultimamente, tem outros motivos que não vem ao caso agora - Ele completa e murmuro um "hum".

[...]

O pessoal já tinha chego e agora eu estou acabando de me arrumar e para descer junto com Tayler que estava me esperando.
{Roupa}

- Estávamos esperando só vocês dois descerem, estou com morrendo de fome - Jaden diz indo em direção onde estava a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estávamos esperando só vocês dois descerem, estou com morrendo de fome - Jaden diz indo em direção onde estava a comida.

- O baseado não tá dando conta né Jaden!? - Digo rindo e os outros riem também.

Fizemos os agradecimentos e agora estamos comendo.

- Você tá gostosa pra caralho nesse vestido - Tayler diz no meu ouvido e me arrepio toda.

- É mesmo? Eu tô normal - falo dando um gole no meu vinho, e sinto o mesmo colocar a mão na minha coxa.

- Se quiser eu posso fazer você sentir mais do que arrepios - Ele diz alisando minha coxa com o polegar.

Reviro os olhos mas tento disfarçar pois todos estavam em volta, mas como a toalha de mesa estava tampando a mão dele, não me preocupo em a tirar dali

Ele sobe mais ainda a mão encostando já na minha intimidade que estava coberta pela renda da calcinha.

Dou uma leve rebolada para que pudesse sentir melhor seus dedos.

Bryce levanta pra pegar alguma coisa pra beber e rapidamente Tayler tira a mão já que ele iria passar por trás da gente.

-------------------------♡------------------------
                       Notas:

> Como vcs estão?

> Demorei pra atualizar pq eu estava ocupada com atividades que eu tenho que entregar até segunda.

> Vou estar atualizando com mais frequência, prometo.

> Comentem eu sinto falta quando vcs não interagem cmg.

> Não esqueçam de votar

> Bjos 😘

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora