16/Texas

3.7K 214 12
                                    

Tayler's POV

- E qual foi o motivo amor? – Pergunto preocupado pra mesma que tinha uma feição triste em seu rosto.

- Eu falei sobre a gente com ele e ele não reagiu muito bem – Ela explica soltando um suspiro.

- O que ele disse?

- Ele falou que não quer que a gente fique junto, por causa de umas coisas que aconteceram a uns anos atrás com um amigo dele, e ele acha que com você vai ser igual – Ela diz olhando pro teto.

- Amor, a gente não precisa da aprovação do Bryce ou algo do tipo, você pode fazer o que você quiser da sua vida – Digo.

- Mais Tayler ele é meu irmão, não é como se eu precisasse da aprovação dele, mas sim do apoio

- Vamos descer, você precisa comer alguma coisa você nem tomou café direito – Falo levantando da cama e pegando na mão dela e a mesma assente.

[...]

Emily's POV

Já almocei, agora estou conversando com as meninas sentada na borda da piscina com os pés dentro da mesma.

Desde a minha briga com o Bryce, está um clima super estranho entre nós, a gente não se falou em nenhum momento, literalmente pra nada.

- Acho que vou comer alguma coisa – Amelie diz saindo da piscina.

- Também tô cheia de fome – Avani fala.

- Almocei tarde então não tô ainda, vou subir pra tomar um banho – Digo tirando os pés da água.

Subo e encosto a porta, deixo minha lingerie na bancada do banheiro e entro pro chuveiro.

Demorei um pouco mais do que o normal pois decidi lavar o cabelo e aproveitar pra fazer uma hidratação.

Saio do banho e coloco minha calcinha, escuto alguém entrando, olho e era o Tayler

- Que susto garoto, parece que é doido – Digo e o mesmo ri e eu acabo rindo também.

- Doido só se for por você – Ele diz se aproximando por trás e me abraçando.

- Deixa eu te ajudar com isso aí – Ele diz quando me ve pegando o sutiã.

Dou na mão dele e ele coloca em mim, aproveitando

- Acho que isso foi mais do que fechar um sutiã – Digo me virando e dando um selinho nele.

- Eu queria mesmo er....

- Da uma segurada – Digo rindo. - Vamos descer

Assim que saímos do quarto vimos o Bryce descendo as escadas, e o mesmo revira o olho quando nos vê.

- Nossa ele tá insuportável hoje – Tayler diz enquanto descemos as escadas.

- Demais acho que é falta de transa e também por causa da nossa discussão de hoje cedo – digo e Tayler ri.

- Será que ele e a Addison tem chances de voltarem? – Tayler me pergunta.

- Não sei, mas eu apoio eles, se a Addison achar que vale a pena tentar algo denovo – Respondo.

- Bryce parece estar mudado, sei lá mais maduro sabe? – Ele diz e eu assinto.

- Mas o Bryce sempre faz merda independente da situação e eu não quero que ele machuque a Addison de novo – digo e Tayler assente.

[...]

- Qual a programação de hoje à noite? – Noah pergunta.

- Eu tava vendo que tem uma praia aqui perto, a gente podia fazer um luau e levar algumas barracas pra gente dormir – Blake sugere.

- Eu gostei da ideia – Digo.

- Mas a gente não tem barraca aqui – diz Tayler.

- É fácil, o Walmart fecha as 22:00 é só passar lá na hora que tiver indo e comprar – Blake diz dando um gole em sua cerveja.

- Então vou só colocar uma roupa com mais cara de praia né – Digo subindo.

{Vestido}

- Você consegue ficar mais gostosa a cada segundo – Tayler diz saindo do banheiro só com uma calça e secando o cabelo na toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você consegue ficar mais gostosa a cada segundo – Tayler diz saindo do banheiro só com uma calça e secando o cabelo na toalha.

- Pode parar – Respondo e o mesmo ri.

[...]

- Vamos logo gente só faltam vocês – Blake grita lá de baixo.

- Bora Tayler você demora mais que eu – falo indo em direção a porta o mesmo vem atrás e transfere um tapa estralado em minha bunda.

- Isso foi porque você reclamou – Ele diz se referindo ao tapa.

- Vou passar a reclamar mais vezes então – Dou um sorriso malicioso pro mesmo.

- Até que enfim – Blake diz pegando a chave do carro.

- Vamos ter que ir em dois carros – Jaden fala.

- Dois não, três porque vai sobrar o Quinton e o Griffin – corrijo.

- Verdade – diz Griffin.

A divisão dos carros ficou da seguinte forma: carro 1: Blake, Amelie, Avani, Anthony e Bryce. Carro 2: Tayler, eu, Jaden, Noah e no carro 3 foram Quinton, Griffin e Josh.

Paramos no supermercado compramos as barracas, algumas coisas pra comer e beber e agora estamos indo pra praia.

[...]

------------------------♡-------------------------
Notas da autora

> Ep meio curtinho só pra não ficar sem atualizar

> Braddison tá de volta aaaaaa

> Vocês pararam de comentar pq?? Voltem a comentar eu amo interagir com vcs

> Dêem a estrelinha please ⭐

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora