06

5.1K 298 286
                                    

Emily's POV

Acordo com um peso em cima de mim olho e é Noah ele está abraçado na minha cintura. Levanto devagar pra não acordar ele, vou até o banheiro tomo banho e faço minhas higienes, saio do banheiro e Noah está acordando.

- Bom dia dorminhoco – digo indo em direção ao closet vestir roupa.

- Bom dia gatinha – ele diz levantando.

- Vou indo, quero treinar hoje nos vemos lá em baixo – Noah diz e abre a porta.

[...]

- Bom dia gente! – digo animada descendo as escadas.

- Qual o motivo da alegria as 9:00 da manhã? – Josh questiona.

- Talvez porque minha noite foi muito boa?! – digo é vejo Tayler revirar os olhos.

Inclusive porque Tayler ainda não foi embora ele é da Hype.

- Me polpe dos detalhes, os meninos fizeram panquecas – diz Bryce cortando o assunto.

- Ue Bryce você não vai nem perguntar com quem sua Irmã anda transando? – Tayler fala levemente irritado.

Mas que porra tava demorando, porque essa desgraça não vai embora?

- Quer mesmo saber?! – digo olhando pra Tayler.

- TRANSANDO??! – Bryce fala assustado – Já deu esse assunto ok?

[...]

Ja tomei café, fiquei conversando com os meninos enquanto eles treinavam e Tayler foi embora. Estou jogada na minha cama sem fazer nada até meu celular apitar.

[Chat on]

Addison gostosa 💕

"Oiee tá fazendo o que?"

"Oii Addi tô deitada"

"O que acha de irmos no shopping"

"Eu topo não tenho nada pra fazer hoje"

"Vou ligar pra Avani perguntando se ela quer ir também, daqui a uns 40 minutos passo aí, bjs"

"Tá bom amor, bjs"

[chat off]

Desligo o celular e vou procurar uma roupa pra mim vestir pois estava só de moletom.

{Roupa}

{Roupa}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[..]

- Hey bitches – digo entrando no carro da Addi.

- Oii senti saudades – diz Avani.

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora