Emily's POV
Já fazem duas semanas do acontecido na Hype, voltei a falar com o Bryce, e já está tudo normal só não vi o Holder mais depois disso. Nessas duas semanas aconteceram muitas coisas, bati 3M no Tik Tok, falta menos de 80mil pra mim bater 1M no Instagram, fechei parcerias, e o Bryce me chamou pra mim entrar oficialmente na Sway estou pensando seriamente nisso. E eu e o Noah preferimos ser só amigos.
Neste exato momento são três da tarde me encontro jogada no sofá, e os meninos estão jogando videogame berrando aqui do meu lado, e eu só quero jogar eles pela janela.
- Da pras gazelas pararem de gritar?! – Digo tentando falar mais alto que eles.
- Vai pro seu quarto, ja que você está incomodada – Responde Griffin descaradamente.
Será que ele acha que ele é quem pra falar comigo desse jeito. Eu e Griffin não nos damos bem, pelo fato dele ser um babaca, a gente vive se alfinetando.
- Griffin vê se evapora tá bom? – Respondo no mesmo tom que ele.
- Essa discussão besta de vocês tá atrapalhando a gente – Diz Jaden sem tirar o olho do vídeo game.
- Eu tava aqui primeiro, vocês que chegaram igual um bando de idiotas pra jogar essa porra de vídeo game – digo já me estressando.
- Emily baixa a bola, ok – Bryce diz e como resposta me levanto e vou pra cozinha.
Dez minutos depois o bando aparece na cozinha. Eu só posso ter embedado Jesus na Santa ceia pra merecer isso.
- Tô com fome – diz Jaden abrindo a geladeira.
- Também – o resto diz.
- A gente podia fazer alguma coisa pra comer né – digo.
- Ala ela não tá mais brava com a gente – Jaden diz se aproximando me tirando do chão.
- Me coloca no chão agora Maria Fumaça – Digo e o mesmo me coloca no chão.
- E tem oque pra fazer? – Noah pergunta.
- Não tem nada porque a gente sai pra comer todo dia e quando a gente não sai a gente pede – diz Bryce.
- Vão comprar as coisas pra mim fazer Strogonoff – digo.
- Oque é Strogonoff – pergunta Josh confuso.
- É uma comida brasileira Josh – responde Bryce.
- Vai gente vão logo eu também tô com fome, quanto mais vocês demorarem mais com fome a gente vai ficar – digo.
- Quem vai ? – Griffin pergunta.
-Eu – todos respondem.
- Vai ter que ir em dois carros – Diz Bryce pegando a chave do carro dele e Griffin faz o mesmo.
- Enquanto isso eu vou adiantando com o que tem aqui – digo e algum deles respondem com um beleza.
[...]
Tayler's POV
Depois de todo o acontecido já está tudo normal, só não vi Emily mais. Olho no relógio e já são sete da noite e resolvo ir na Sway.
A porta estava aberta e eu entro e não escuto barulho nenhum até escutar um barulho vindo cozinha.
- Alguem ai? – pergunto.
- Ai caralho, que susto porra – Emily grita.
- Kkkk foi mal não queria te assustar – Respondo colocando a mao no ombro da mesma - Cadê todo mundo?
- Foram no mercado comprar as coisas da janta
Eu estou a milímetros do rosto dela e eu só tenho vontade de beija-la, intercalo meus olhares entre seus olhos e seus lábios e minha vontade só aumenta. Chego mais perto e colo nossos lábios e a mesma retribui, eu queria muito aquilo, o beijo era calmo desejado carregado de várias emoções. E nessa altura do campeonato eu não quero nem saber do Bryce, eu só quero ficar com ela, eu só quero ter ela.
A falta de ar vem e nos separamos.
- Estava com saudade disso – ela diz.
- Eu também... – digo desviando o olhar pro chão.
- Eita porra acho que eles chegaram – ela diz se ajeitando e voltando a fazer a comida.
- Holder? Oque você tá fazendo aqui? – Bryce pergunta colocando as sacolas em cima da bancada.
- Ue eu não posso nem vir aqui mais – pergunto.
- Claro que pode só que você nem avisou
- E... cadê a Emily, Holder eu não nem imaginar o que vocês podem ter feito aqui senão você vai direto do pro hospital – Bryce diz quando percebe que a mesma não está aqui.
Ficar com ela vai ser mais difícil do que eu pensei, o jeito vai ser é ficar escondido.
- Ela foi na dispensa pegar um negócio que estava precisando – Explico pra ele.
- Eai gente compraram tudo – Emily diz chegando na cozinha.
- Compramos sim gata – Jaden diz com um sorrisinho pro lado de Emily.
- Olha o respeito filha da puta acha que ela é suas putas e que você pode chamar ela do jeito que você quiser – Bryce sensato nunca te critiquei.
- Foi mal aí – diz Jaden.
- Amas você é um porre Bryce – Emily diz.
- Vamos fazer isso logo, vocês não tavam com fome? – Ela diz quebrando o clima estranho.
Eu, Bryce e Josh ajudamos ela com o que faltava e o restante vai pra sala, como ela já tinha feito bastante coisa antes deles chegarem não demorou muito até tudo ficar pronto.
- Já podem vir comer – digo alto para que todos pudessem escutar.
- Irra – Kio diz se sentando na mesa.
Emily coloca as panelas na mesa para que cada um pudesse se servir.
- Amas eu tô muito animado pra provar isso – Jaden diz.
- Falando em Brasil, quando você vai levar a gente lá, Emily – Noah fala.
- Quando vocês quiserem, eu ia amar mostrar meu Rj pra vocês – ela responde.
- Já quero? – digo.
[...]
Já comemos e estamos jogando vídeo game agora, Emily acabou de subir pro quarto dela dizendo que ia dormir pois estava cansada
------------------♡-------------------
Notas da autora>
Strogonoff é uma comida da Rússia, que meio que os brasileiros aperfeiçoaram, mas fingem que aqui na fic é uma comida brasileira. 😉
> Espero que estejam gostando.
> Dêem ideias de apelido pra Emily
> Comentem e deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...