13/ Texas

4K 236 95
                                    

Emily's POV

Chegamos no quarto e Tayler começa a me beijar, me escorando na porta e trancando a mesma. Tayler para o beijo e me pega no colo, me levando em direção a cama e me joga na mesma. Ele vem por cima e começa a abrir o zíper do meu vestido e tira mesmo e sorri quando me vê só de lingerie.

- Gostou do presente? – Pergunto.

- Não poderia ser melhor – Tayler responde.

- A gente pode fazer isso ficar melhor – Digo beijando-o.

Tayler desabotoa meu sutiã e joga pra algum canto do quarto, ele aperta um seio e deixa chupões no outro e vai descendo enquanto fazia uma trilha de beijos, e para na barra da calcinha.

- Não vou nem tirar isso... – Ele diz sem tirar os olhos.

Ele coloca a calcinha pro lado e começa a massagear meu clitóris com a mão, sem aviso, ele penetra um dedo e depois o outro e solto um gemido alto quando estou prestes a chegar em meu ápice ele tira os dedos de mim e solto um gemido em reprovação.

- Ainda não babyhall – ele diz e trocamos as posições fazendo com que eu ficasse por cima.

Começo beijando o pescoço dele e deixando chupões que não ficariam marcados e tiro a camisa do mesmo, começo a rebolar em seu colo ainda coberto e já dar pra sentir sua ereção, saio do seu colo e desabotou a calça dele tiro a mesma e tiro sua cueca em seguida e começo a chupa-lo, o que não cabia na boca ele punhetava com a mão, dou uma garganta profunda e sinto um líquido quente em minha boca, engulo tudo e depois subo novamente para um beijo.

Quando nos afastamos pela falta de ar, Tayler levanta vai em sua mala e pega uma camisinha e abri a mesma com os dentes o que deixa ele mais sexy do que já é, Tayler vem em minha direção e começa a penetrar apenas sua glande bem devagar, ele está me torturando com isso.

- M-ais... Rápido...T-Tayler – Digo ofegante em meio de gemidos.

- O que você quer que eu faça? — Ele pergunta malicioso me provocando.

- Mais rápido caralho! – Digo e ele aumenta as estocadas.

Depois de umas estocadas chego em meu ápice e logo em seguida Tayler chega no dele também. Tiro a camisinha jogo no chão do quarto mesmo, pego outra abro e coloco em seu membro e começo a sentar nele, Tayler leva as mãos em minha cintura tendo mais controle de mim, depois de várias sentadas sinto a camisinha encher e logo chego em meu ápice também.

Deito ofegante do lado dele.

- Isso foi... Perfeito – ele diz e me beija

- É acho que agora vamos precisar de um banho – Digo maliciosa e o mesmo assente.

Tayler me pega no colo e me leva para o banheiro o mesmo abre o box e liga o chuveiro, me prensa contra a parede e começa a me beijar e a massagear meus seios.

Desço minha mão até seu membro dou uma leve apertada, e em seguida me ajoelho, iniciando assim um boquete.

Ele apoia uma das mãos na parede da leve gemidos conforme eu o masturbava.

Sinto seu pré gozo, e logo faço novamente uma garganta profunda para que ele gozasse.

Levanto e ele me coloca contra parede e coloca a mão em volta do meu pescoço me dando uma leve enforcada.

- Empina pra mim – ele diz no meu ouvido e obedeço o mesmo.

Me viro e o mesmo da um tapa forte na minha bunda, e em seguida lambe o dedo e passa em volta da minha intimidade.

Tayler começa me penetrando de leve e vai aumentando as estocadas.

Ele também segurava forte no meu cabelo para que pudesse aumentar mais ainda a intensidade.

Sinto sua outra mão indo em direção a minha cintura e depois descendo até meu clítoris e estimula.

- Ta-Tayler eu... eu vou gozar – Digo entre gemidos.

- Goza pra mim amor – Ele sussurra no meu ouvido o que me deu mais prazer ainda.

Sinto minhas pernas estremecerem e tremerem, libero o líquido que estava dentro de mim, e com mais algumas estocadas Tayler também goza.

Acabamos o banho e fomos deitar.

- Isso foi intenso – digo virando pra ele e dando um selinho enquanto colocava minha perna por cima de seu corpo.

- Emily, a gente esqueceu da camisinha – ele fala com uma feição preocupada.

- Nós usamos, seu maluco!

- Aqui na cama, no banho não

- Mas você gozou fora, né?

- Sim, mas vai que

- Amanhã cedo a gente vai na farmácia e compra a pílula. Fica tranquilo – digo.

- Agora vamos dormir porque eu estou cansada, certeza que vou precisar de cadeira de rodas amanhã – Continuo.

Nos dois rimos e dou um selinho nele.

- Boa noite babyhall

- Boa noite amor

-----------------------♡--------------------------
            Notas da autora:

>

E desculpem por não ter postado no dia que prometi 🙏

> Não sei qnd sai o prox cap pq eu tô cm um bloqueio terrível.

> Dêem dicas de como querem o desenvolvimento da fic.

- Comentem e deixem a estrelinha ⭐.

- Espero que estejam gostando. Se cuidem. Se quiserem conversar é só chamar no pv ou no insta que tá na minha bio 😘💕

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora