05

5.8K 305 669
                                    

Emily's POV

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, realmente extrapolei ontem na bebida. Olho pro lado e vejo Noah dormindo e levanto com cuidado pra não acordar ele. Lembro de quase tudo oque aconteceu na noite passada, por mais que eu estivesse bêbada, mas eu não tava morta. Tomo meu banho e saio enrolada na toalha e vejo Noah sentado na cama.

- Bom dia gatinha – diz ele com um sorisso no rosto.

- Bom dia. É.... d-deixa eu ir botar uma roupa – digo quando percebo que Noah não tira os olhos de mim.

- Eu já tô indo – diz ele saindo do quarto.

Resolvo botar um biquini pra pegar sol.

{Biquini}

Desço vou até a cozinha e pego um donuts que os meninos tinham comprado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço vou até a cozinha e pego um donuts que os meninos tinham comprado. Vou até a área da piscina e Tayler está tomando sol e senhor que homem, cheguei até errar as batidas.

- Eai – digo e vejo que os olhares dele vem direto para meus peitos.

- Ah oi – ele diz seco.

Tayler's POV

Estava na piscina com os meninos e depois de um tempinho escuto passos de alguém, quando olho é Emily e ela tá muito gostosa nesse biquini, porque tem que ser logo a irmã do Bryce.

Ela me cumprimenta. E vejo que a mesma ia passar bronzeador e ofereço ajuda a ela.

- Quer um ajud... – falo baixo mas Noah me interrompe.

- Deixa eu te ajudar amor – ele diz com um sorriso no rosto.

Amor?! Que porra é essa?
Ok Tayler se concentra.

- Claro – ela diz.

- Vou treinar – diz Noah saindo.

- Foi tarde – falo baixo o suficiente só pra mim escutar.

[...]

Emily's POV

Fiquei um pouco no sol, mas tava muito calor então resolvo sair tomar um banho pois Bryce disse que iríamos sair pra almoçar.

Coloco uma roupa e desço.

- To pronta – digo descendo a escada.

- Se demorar mais a gente ia te deixar pra trás – diz Bryce pegando a chave do carro indo em direção a porta.

- Esqueci minha carteira lá dentro – Josh diz e indo buscar

- Não demora, tô com fome não da pra viver só de baseado – diz Jaden fazendo todos rirem.

Depois de cinco minutos Josh volta e eles começam a discutir em que carro cada um vai.

- Ai já deu – Bryce grita – Comigo vem Tayler, Josh, Jaden e Griffin.

A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora