Emily's POV
Depois de ontem o clima entre Bryce e Tayler ficou meio estranho, Bryce sempre teve essa mania de ficar querendo escolher com quem eu posso ficar é mole, mas não tô ligando pra isso, vou focar na festa.
Ouço batidas na porta e vou ver quem é.
- Nossa até que enfim você acordou, já são 12:52 – diz Avani entrando no quarto.
- Primeiramente bom dia, e tá cedo ainda – digo indo em direção ao banheiro.
- Se arruma aí e desce, vamos no shopping comprar roupa pra festa hoje à noite – diz ela saindo do quarto.
Depois de arrumar desço e está Avani e Addison me esperando.
- Demorou viu, vamos logo – diz Avani apressada pegando sua bolsa e puxando Addi.
- Ou calma aí, eu vou tomar café primeiro – digo.
- Não a gente almoça no shopping – diz Avani já indo em direção a porta.
[...]
Chegamos no shopping, já almoçamos e estamos indo em uma loja chamada american eagle vê se tem alguma coisa legal.
- Esse tá perfeito – diz Addison vindo em minha direção com um vestido nude.
- Achei muito apagado – diz Avani.
- Tem esse também – Addison mostra outra opção.
- Muito sexy... Quero uma coisa mais discreta – digo vendo Addison ir devolver o vestido.
- Ja achei o que eu vou vestir – diz Avani.
- Perfeito miga – diz Addison se referindo a roupa de Avani.
- Esta lindo, é a sua cara esse vestido Vani' – digo.
Addison já tinha escolhido o dela, eu ainda estava procurando pois nada me agradava. Até achar um vestido preto lindo do jeito que eu estava procurando.
Ja pagamos, paramos no Starbucks para comprar café e agora estamos indo pra casa.
- Bryce me mandou mensagem que é pra gente passar no Walmart e comprar algo para decorar a casa – diz Addison.
- Beleza – diz Avani que estava dirigindo.
Passamos no Walmart e agora estamos arrumando a casa e a Addison não para de reclamar falando que não vai dar tempo de se arrumar.
- Fica tranquila menina, faltam duas horas pra festa ainda – digo em um tom calmo.
- Só quero ver – diz Addison irritada.
30 min depois a gente terminou tudo e Addison foi a primeira a ir tomar banho, enquanto isso fiquei deitada na cama e mexendo no celular, e a Avani foi tomar no quarto dela.
[...]
Ja estamos arrumadas só Addison que tá finalizando a maquiagem dela e já dar pra escutar música alta lá em baixo.
{vestido da Emily}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo - Tayler Holder ✔︎
FanfictionOnde Emily Hall sai do Brasil e vai para LA para morar com seu irmão Bryce Hall na Sway House, mas mal sabia ela que o melhor amigo de seu irmão iria se apaixonar por ela. •Romance, briga, bebidas alcoólicas, sexo e muito mais. •Quer saber oque vai...