Horas antes
O parque é o melhor lugar que encontrei para conversar com Mason. E ele me encontra com facilidade. Mason veste uma camisa azul e uma calça jeans. Já sinto culpa quando ele me beija e sorri para mim como se eu fosse a melhor pessoa do mundo.
Encaro as minhas mãos e forço um sorriso para ele. Isso seria mais fácil se não fosse ele. Mason é um homem incrível e bom, ele já fez muito por mim, sempre me fazia sorrir quando eu estava triste. Só que eu continuo apaixonada por Nicholas e acho que não posso fazer isso com ele.
— Como você está? — Pergunta.
Como eu vou fazer isso?
— Estou bem, eu acho. Como correram as coisas ontem?
— Correu muito bem. Há alguma coisa que queira me dizer, Carinho?
Suspiro. — Sim. Eu sou uma pessoa horrível.
Ele se aproxima e acaricia o meu rosto. — Não é verdade.
— Mason, eu me sinto muito mal por machucar você. Você não merece.
— Do que você está falando?
— Eu estive com Nicholas ontem.
Ele afasta sua mão de mim. — Você dormiu com ele?
— O quê? Não! Não fizemos nada, nem nos beijamos. Não faria isso com você.
— Então, está tudo bem.
— Não está! — Cruzo os braços. — Eu estou apaixonada por ele.
Mason desvia o olhar e fica em silêncio. Consigo imaginar a sua dor, eu senti o mesmo quando vi Nicholas com outra mulher. É por isso que me sinto tão mal, mas seria pior enganar ele, nós dois e continuar com essa relação.
— Sinto muito, Mason. Acho melhor a gente terminar. Se você não quiser mais me ver, eu vou entender. Posso deixar de trabalhar no bar se você quiser, vou procurar outro emprego...
— Pára com isso, Jade. Eu não quero que se demita por minha causa. Não precisa fazer isso. Respeito a sua decisão.
— Mas já não quer estar perto de mim.
Ele continua sem olhar para mim. — Talvez porque eu te amo.
— Não fala isso, Mason.
— Mas tudo bem. A vida é assim mesmo. Espero que ele te faça feliz. — Ele me deixa sozinha e vai embora. Entra no seu carro e dirige para longe de mim.
Eu perdi uma pessoa maravilhosa. Espero que valha a pena. Espero que Nicholas faça isso valer a pena. Mas meu coração diz que sim. Não posso continuar fugindo.Presente
— Não. Vim ver você. — Digo.
Nicholas sorri. — Parece que ouvi você dizendo que veio me ver.
— Seja normal só por um dia. Você está tentando me conquistar, então seja mais humilde! — Cruzo os braços.
— Podemos passar a parte em que a gente se beija e vamos para o meu quarto?
— Claro que não. Você não sabe o que eu vim fazer aqui.
— Veio dizer que quer ficar comigo?
— Como você é convencido. — Reviro os olhos. — A gente não vai se beijar.
— Porquê não?
— Você nem me pediu em namoro.
Nicholas sorri mais ainda e passa a mão no seu cabelo sedoso. — Quer namorar comigo?
— Com mais sentimento, Nicholas! Parece que você não quer ficar comigo.
Passo por ele e vou para a sala de estar. Nicholas me segue e segura a minha mão. Já tinha dito que adoro a sensação de sentir nossas mãos juntas? Nicholas me deixa sem fôlego com pequenas coisas. Nem imagino com grandes.
— Jade Jonhanson, quer ser a minha namorada? — Ele faz cara de inocente, mas eu sei que de inocente ele não tem nada.
— Sim.
Ele me beija sem esperar mais nada e céus! Sua boca sabe como me deixar louca. Seu beijo é viciante, marcante, diferente. E bom saber que dessa vez, esse beijo é porque está apaixonado por mim. Não estou usando máscaras, não estamos traindo ninguém, estamos apenas nos beijando como dois namorados apaixonados.
Passo a mão no seu cabelo, e ele na minha cintura, quando ele aperta o meu traseiro, eu puxo o seu cabelo e me afasto. Nicholas choraminga com dor.
— Aí! Solta o meu cabelo! Quer que eu fique careca?
Solto o seu cabelo. — Você não acha que é muito cedo para tocar em mim desse jeito? — Pergunto.
— É sério? Pensei que a gente iria para o meu quarto. O beijo estava bom até você estragar tudo.
— Você estragou tudo.
— Eu sou seu namorado. Posso tocar em você.
— Não é bem assim.
Nicholas revira os olhos e me coloca por cima dos seus ombros. — Tem a certeza?
— Nicholas me põe no chão. Minha mãe vai aparecer a qualquer momento.
— É por isso que vamos para o meu quarto. — Ele dá um tapa no meu traseiro e me leva pelas escadas.
— Eu vou gritar.
— Esteja à vontade. — Ele dá outro tapa.
Não acredito que ele esteja fazendo isso comigo.
— Estou arrependida por ter vindo e aceitar ser sua namorada. — Digo.
Nicholas termina de subir os degraus, caminha pelo corredor e entra no seu quarto. Ele fecha a porta e me deita por cima da cama, ficando por cima de mim e me desarmando por completo. Seus olhos me tornam mais pequena e seu cheiro não melhora a situação.
— Está arrependida? Tem a certeza? — Pergunta. Meu Deus! Sotaque inglês.
— N-Não.
— Eu não vou fazer amor com você hoje. Estou ansioso para mostrar para você como sou bom, mas tudo a seu tempo.
— Se você tocar no meu peito, eu dou um soco no seu nariz.
— Pára de ser tão idiota. — Ele me beija mais uma vez. Deixo que toque minhas pernas e toco seu cabelo novamente. Seu cabelo é tão perfeito e sedoso, gostaria de tocar esses fios para sempre.
Continuamos na sua cama, nos beijamos até que ficamos sem fôlego. Preciso muito respirar e sorrio porque foi o melhor beijo que ele já me deu.
Nicholas me coloca por cima dele agora e me abraça, beijando carinhosamente a minha mão. Acaricio a sua barriga tanquinho por baixo da camiseta, sentindo aqueles músculos duros e realizando o meu sonho de tocar neles.
— Você sempre quis fazer isso. — Ele sussurra e beija a minha testa.
— É verdade.
— Sabe que isso não é justo? Você toca em mim, mas não posso tocar em você.
Rio. — Acha que devo fazer tudo o que você quer?
Ele também ri. — Vai fazer, querida.
— Alerta de spoiler: eu sou teimosa e muito orgulhosa.
— Você acha que eu não sei isso? — Ele acaricia o meu cabelo. — Eu sei de todos os seus defeitos.
— E as minhas qualidades?
— Você tem... — Ele parece pensar.
— Nick! — Soco o seu peito e ele geme.
— Você quer me matar? — Levanta. — Sua idiota!
— Você é um babaca!
— Eu estava brincando. Onde você tira toda essa força?
— Você é que é muito fraco.
Ele desce da cama. — A gente estava bem até você começar a ser idiota.
Levanto também. — Desculpa. Feliz?
— Eu perdoo se me fazer lembrar como eu me apaixonei por uma brutamontes. — Ele cruza os braços.
— Brutamontes? — Fecho os punhos.
Nicholas ri. — Mulher das cavernas.
— Então, você não se importa que eu vá embora. Tenho episódios de Bob esponja para ver. — Caminho até a porta, mas Nicholas me puxa para os seus braços.
— Não vai embora. Eu posso ver com você. Vou me comportar. A culpa foi toda minha. — Beija o canto da minha boca.
— Você me convenceu com "a culpa foi toda minha".
— Está dizendo que a culpa foi sua?
— Não! — Empurro ele. — Nick!
— Estou brincando. — Ele me abraça mais uma vez. — A culpa foi minha. Eu sou um babaca. Podemos ter paz? Somos namorados a poucos minutos e já tivemos várias brigas.
Rio. — Tem razão. Você acha mesmo que somos feitos um para o outro?
— Com certeza que sim. Você consegue me aturar. — Ele diz. — E eu gosto de lidar com sua personalidade estranha.
— Você que é estranho. — Beijo ele. Beijo o meu namorado e dessa vez ficamos realmente sem brigar. Vemos Bob esponja juntos e abraçados, e sinceramente, foi um momento muito especial para mim.Vou trabalhar, mas não me sinto muito confortável por causa do Mason. Ele faz de tudo para não olhar para mim, porque machuquei ele de verdade. Mas ele praticamente fica fechado no escritório como se não quisesse respirar o mesmo ar que eu.
Para melhor, Nicholas está aqui também. Tenho a certeza que não está com saudades, deve ser por causa do Mason. Mas melhor me concentrar em trabalhar antes que ele me faça perder a cabeça e o emprego. Agora que Mason me odeia já não tenho privilégios. Ignoro o meu namorado e vou atender alguns clientes.
— Ele está aqui o tempo todo. — Michelle comenta.
— Porquê você não trabalha? Ele é um cliente habitual como todos os outros.
— Um cliente gostoso e rico, o que é difícil.
Reviro os olhos e vou deixar as bebidas na mesa de cinco homens corpulentos. Quando viro, Michelle está conversando com o meu namorado. Eu já o atendi, ele tem o copo cheio, então tenho a certeza que ela está se vingando por causa do Mason. A vaca nem deve saber que terminei com o Mason.
Respiro fundo e volto para trás do balcão, sem desviar os olhos daqueles dois. Eu sou ciumenta, muito ciumenta, só não arranco os cabelos dela porque estamos no trabalho.
Nicholas ri de alguma coisa que ela disse e termina todo o whisky, pedindo mais para ela. Michelle sorri para ele de um jeito irritante e vem encher seu copo, mas quando volta, senta na mesa com ele. Isso me deixa com muita raiva, mas tento me controlar.
Eu guardo tudo para mim até quando estou pronta para ir para casa. Nicholas fica esperando com o carro, mas finjo que não estou vendo porque chamei um táxi. E Nicholas vem até mim, quando percebe que estou quase entrando nele.
Ele fecha a porta, paga o táxi e manda ele embora. — Eu estou aqui. Aquele ali é o meu carro, lembra? — Aponta para seu Porsche preto.
— Você tem muitos carros, como eu iria saber?
— Você está com raiva de mim?
— Você acha? — Tento passar por ele, mas Nicholas não deixa.
— Já sei o que houve. É por causa da Michelle.
— Você lembra do nome dela?
— Mas isso não significa que ela tenha significado para mim. Sou seu namorado. Estou aqui por você.
— Precisava conversar com ela a noite toda? — Faço beicinho.
— E o que tenho que fazer? Me afastar de todas as mulheres agora que tenho namorada? Não posso sequer conversar com uma ou perguntar às horas?
— Sim. E você tem esse relógio caro para isso.
— Eu não estava falando sério. Deixa de ser tão ciumenta!
— Não. Admite que errou.
— Céus! Eu errei? — Ele ri sem humor. — É sério? Então, me explica, Jade. Como eu errei?
— Você... devia ter dito para ela que tem namorada, assim ela iria embora.
— Você está exagerando.
Tento passar por ele mais uma vez, mas Nicholas não me deixa ir embora. Ele segura meus ombros e me obriga a olhar para ele.
— Eu quero ir para casa.
— Não, até entender porquê está tão brava comigo.
Cruzo os braços. — Não é nada. Esqueça. Peço desculpa.
Ele me beija, fazendo a raiva desaparecer. Parece que seu beijo é mágico, sempre que nossas bocas se tocam, parece que tudo está bem. Nicholas Tales é meu namorado. Ainda não consigo colocar isso na minha cabeça.
Sorrio com esse beijo carinhoso e deixo que ele coloque sua jaqueta nos meus ombros. A gente se beija mais uma vez, beijando bastante. Eu me pergunto porquê a gente não ficou juntos há mais tempo, estamos muito apaixonados. Pelo menos, eu estou e tenho a certeza que muito mais do que ele. Na verdade, eu acho que amo ele. E agora que ele é meu namorado estou mais insegura que antes. Não pensei que fosse possível, mas é.
— Eu só tenho olhos para você agora. Entendeu? — Acaricia o meu rosto com suas mãos.
— Está bem. Desculpa. — Sussurro.
— Agora vamos embora. Eu quero passar a noite com você.
— Quer?
Ele sorri de um jeito safado. — Você é minha namorada. Quero beijar você e fazer amor com você até o sol nascer.
Rio. — A minha cama é muito pequena para nós dois.
— Quem falou sobre a sua cama? A minha cama é maior. Além disso, tenho chocolates e bebidas.
Reviro os olhos. — Porquê você ainda está falando?
Ele me dá mais um beijo antes de me levar para o seu carro. E dirige o caminho todo com uma mão entrelaçada a minha. Quem diria que a gente iria terminar juntos!___________________
Desculpa o atraso. Eu estava doente e só consegui escrever nesse final de semana. Mas já estou melhor. Espero que gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade - Pedras preciosas
RomanceLivro quatro Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Jade não podia ter beijado Nicholas naquela festa, muito menos deixá-lo encantado a noite toda, confundindo a sua cabeça. Agora Nicholas Tales fica obcecado com a mulher...