Eu sei muito bem porque Nicholas está aqui. Ele está tentando me irritar e provocar o Mason. Ele não sabe nada sobre ele. Não sabe como Mason me ajudou, como sempre esteve do meu lado e sempre quis me fazer sorrir. Ele não sabe nada sobre a gente. Se ele tinha dúvidas sobre nós, não devia ir atrás dela, muito menos vir com ela aqui quando pedi para conversar com ele. Foi uma grande humilhação para mim e parece que ele não entende porque está agindo como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse me humilhado, como se eu não tivesse namorado. Não é assim que as coisas funcionam.
Suspiro e vou levar as bebidas para a mesa deles, sentindo o olhar de Nicholas e de Mason sobre mim. Deixo as bebidas por cima da mesa e Nicholas segura o meu braço.
— Eu pedi whisky com gelo.
— Eu não me lembro.
— Estou dizendo agora.
Tiro o seu copo de whisky e vou acrescentar gelo, mesmo tendo a certeza que ele não pediu Whisky com gelo. Ele quer me provocar ou me irritar, mas ele não vai conseguir. Regresso com o seu whisky e deixo por cima da mesa.
— Assim está melhor. — Ele sorri. — Só falta você do meu lado.
— O quê?
— Amei! — Rubí ri.
— Não devia, você é minha irmã. Devia estar do meu lado contra essa coisa. — Aponto para Nicholas.
— Eu só disse que amei. — Ela dá de ombros e se esconde no pescoço de Renner.
— Ela não tem culpa se o Nick é sexy. — A loira irritante responde.
— Se já dormiu com ele, deve saber muito bem.
— Não precisa ficar assim. — Nicholas levanta e segura a minha mão.
Solto a minha mão e desvio o olhar antes que faça algo errado.
— Algum problema? — Mason se aproxima da gente e me puxa para o seu lado. — Ele está te incomodando, Carinho.
— Não... não é nada. — Respondo.
— Só percebi que ela não está muito bem. — Nicholas volta no seu lugar.
— Não precisa se preocupar com isso. — Mason me leva até ao balcão. Espero que não tenha ouvido nada do que aconteceu ali. Estou me sentindo péssima por ficar com ciúmes do Nicholas. Mason é um homem maravilhoso, devia ficar feliz por ter alguém como ele.
— Se você quiser, posso banir a entrada dele aqui. Parece que só vem para te provocar. — Mason diz.
— Não se incomode. Uma das formas de lidar com ele é fingir que ele não existe.
— Ele arranja sempre um jeito de chamar atenção.
— Não se preocupe.
— Está bem. Eu vou trabalhar lá em cima. Qualquer coisa, vou descer.
Sorrio para ele. — Claro.
Ele aperta a minha mão e depois vai trabalhar no seu escritório. Desvio o olhar e percebo que Nicholas trocou de lugar com a loira e está olhando para mim de um jeito bem sombrio.
— Mason sabe que o Tales está interessado em você? — Michelle pergunta. Ela é irritante.
— E você sabe que é ridículo se preocupar mais com a vida dos outros do que com a sua? — Sirvo bebida para um cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade - Pedras preciosas
RomansaLivro quatro Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Jade não podia ter beijado Nicholas naquela festa, muito menos deixá-lo encantado a noite toda, confundindo a sua cabeça. Agora Nicholas Tales fica obcecado com a mulher...