Capítulo dezenove - Jade

2.7K 289 23
                                    

      Pensei que estava sendo sequestrada, mas estou aqui, num barco de um homem milionário que diz estar apaixonado por mim. Isso parece um filme. Não acredito que Nicholas tenha feito algo tão romântico assim. Primeiro foram as flores, depois os presentes do Bob esponja, agora isso? Não sei se aguento. Eu não devia deixar que ele faça essas coisas por mim. Que tipo de pessoa eu sou?
      Mas já que estou aqui, posso aproveitar um pouco. Ele mesmo prometeu que depois disso não iria mais me procurar. E como eu preciso que me deixe em paz, estou aqui. Estou com o homem por quem estou apaixonada.
      O barco começa a andar e fico completamente admirada e feliz por estar num. Esse até tem um jacuzzi e quartos, parece uma casa. É melhor que a nossa casa e muito mais chique, mas é claro porque ele é o Nicholas Tales. Devia saber disso.
     Meus cabelos voam com o vento, por isso prendo eles num rabo de cavalo e continuo olhando para o mar, até que Nicholas envolve seus braços ao meu redor e tira todo o meu foco. Sentir seus braços fortes é muito bom, mas não podemos fazer isso.
     — Não é lindo? — Ele pergunta, sussurrando no meu ouvido.
     — É sim.
     — Não está enjoada?
     Viro, mas obviamente esse é um grande erro. — Não. — Digo. Nicholas está muito próximo de mim.
     — Quer dar um mergulho no jacuzzi?
     — Eu não tenho um biquíni. E não sei se devo mostrar o meu traseiro a você. — Cruzo os braços, depois de afastá-lo um pouco de mim.
     — Você já fez isso em Vegas.
     — Você é um babaca!
     — E você é uma idiota. — Ele toca o meu rosto.
     — Você adora me chamar de idiota.
     — Mas eu fiz com carinho.
     Sorrio e toco o seu peito com o dedo. — Então, você é um babaca!
     Ele sorri e desvia o olhar como se tivesse gostado. Eu acho que o Nicholas foi raptado por um clone ou algo assim, porque esse homem que está na minha frente, é um estranho.
     Mason foi resolver alguns assuntos fora da cidade, mas eu não devia estar aqui. É óbvio que eu não gostaria que Mason se encontrasse com uma mulher nas minhas costas, mas tenho que dizer para mim mesma que isso não é nada. É só por um dia e por um bom motivo.
     — Costuma trazer todas as suas amiguinhas aqui? — Pergunto.
     Nicholas pára de sorrir. — É incrível como você consegue estragar o clima. E respondendo a sua pergunta, só você, Jade. Não trago aqui as minhas amiguinhas. — Agora ele parece irritado. É melhor assim, porque desse jeito, eu consigo resistir.
      — Foi só por curiosidade.
      — Eu sei que quer perguntar alguma coisa. Não vai ficar o dia todo fazendo isso, vai?
      — Porquê se incomoda tanto com as minhas perguntas? Você tem muitos podres?
      — Talvez. Não tem como você saber.
      — Mas...
      — Você se apaixonou por mim mesmo assim, Jade. — Ele sorri. Ah, não. Voltou com seu lado sexy.
      — Você diz que está apaixonado por mim, então, o que mais gosta em mim? — Sento numa espreguiçadeira.
      Nicholas inclina a cabeça para o lado. — Não consigo escolher. Gosto de tudo em você.
      Meu celular vibra e quero atender, mas Nicholas recebe. — Nada de celular. Temos que ficar só os dois.
      — Agora já não tenho tanta a certeza se isso não é um sequestro. — Levanto e tento alcançar o meu celular.
      — Eu dou quando o dia acabar. Agora vamos fazer uma coisa juntos. Você não quer que Mason ligue e eu atenda. — Ele sorri de um jeito cruel, daquele que combina muito bem com ele. Ele é tão atraente, que me deixa sem ar.
      — Se você fizer isso, vai se arrepender!
      — Eu já me arrependo por não ter tirado a sua máscara naquela noite. E tenho a certeza que ele vai ficar bem.
      Reviro os olhos e deixo ele guardar o celular. Repito mais uma vez na minha cabeça que é por uma boa causa. Só quero acabar com isso de uma vez.
      Suspiro e observo o mar, tentando me distrair dele. Mas é importante porque tudo nele, chama a minha atenção. Sua presença, cheiro, sua voz. É por isso que eu não consigo resistir.
      — Vamos para dentro? — Ele segura a minha mão e causa uma sensação que eu não queria que causasse.
     Sigo Nicholas para dentro do barco, passamos pela pequena sala e entramos no quarto ou cabine, tanto faz. Se ele pensa que vou tirar a minha calcinha para ele, está completamente enganado. Só quero que esse dia termine de uma vez.
     — Porquê você me trouxe aqui? — Cruzo os braços. — Qual é o seu plano, Nicholas?
     Ele abre um camiseiro e tira um biquíni preto com fitas verdes lindo, lindo mesmo e deixa por cima da cama. Olho para ele, depois para os dois pedaços de roupas na sua cama.
     — Porquê está tão estranho hoje? Quer que eu mude de ideias sobre você?
     — Não. Eu quero que mude de ideias sobre nós.
     Ele diz e sai do quarto. Fico olhando para onde ele estava há segundos atrás e meu coração bate forte com o seu comentário. Estou começando a ficar confusa. O que esse homem tem feito comigo nos últimos dias? Eu não consigo parar de pensar nele, e ele aparece nos meus sonhos, quase todos os dias. Nicholas não imagina como está me afetando. Ele não faz ideia de como estou com raiva dele.
     Coloco o biquíni e fica lindo em mim, como se tivesse sido feito para mim. Pareço uma supermodelo, então desfilo até o jacuzzi como se fosse a Bella Hadid, e Nicholas vira para me encarar. Vou ser sincera, a forma como olha para mim me faz sentir a rainha do mundo. Será que ele... eu fiz o Nicholas Tales se apaixonar por mim? Se for verdade, eu quero saber como fiz isso.
     Nicholas está com uma sunga, gostoso como sempre. E o seu olhar, eu nunca vi esse olhar nele. Ele vem até mim, mas minhas mãos tocam sua barriga tanquinho, o impedindo de continuar. Por mais que no fundo eu queira muito que Nicholas me beije, não podemos fazer isso.
     — Nick, não.
     — Eu só ia dizer que está linda. Mas vou ser honesto, Jade. Quero beijar você.
     Dou um passo para trás e entro na água, já percebendo que foi um erro. Se ele não tivesse sido um idiota no início e me machucado, talvez nós estaríamos juntos, mas ainda não sei se posso confiar. Eu sinto que depois ele vai encontrar outro divertimento.
     Nicholas também entra no jacuzzi e continua olhando para mim. Suas mãos encontram o meu pé e ele faz uma massagem, sem desviar o olhar dos meus. Eu não consigo lidar com tanta sensualidade.
     — O que você viu nele? — Pergunta.
     — Ele quem? — Estou confusa.
     — O homem por quem você se apaixonou. — Pergunta e sei que está se referindo a ele mesmo.
     Suspiro e penso num jeito de acabar com o clima. Não posso deixar Nicholas ganhar. Ele é tão irresistível e tenho a certeza que quer que eu me entregue para ele, só que isso não vai acontecer. Não posso deixar.
     — Eu não faço ideia. Mas posso fazer uma pergunta?
     — Claro.
     — Aquela mulher, aquela sua amiga do bar. Vocês já tiveram alguma coisa?
     — Somos amigos. Mas sim. Já tivemos.
     — Quando ela disse que você é bom de cama, não estava brincando? — Pergunto com um pouco de ciúmes.
     — Já não fazemos isso. — Ele solta o meu pé e toca o seu cabelo. — Eu não saio com mais ninguém.
     — Desde quando que não sai com mais ninguém?
     — Desde que soube o que sinto por você.
     Encaro as minhas mãos. Sempre quis ouvir ele dizendo essas coisas para mim, mas agora eu me sinto mal. Estou aqui com o homem que comanda o meu coração e estou namorando com o homem que sempre me fez sorrir. Porquê a vida tem de ser sempre tão difícil? Eu não posso fazer isso com Mason nem com Nicholas.
      Ele se aproxima de mim. — Você está bem? Disse algo que não devia?
     Olho para ele. — Você não fez nada de errado, eu fiz.
     — Não se arrependa agora, Jade. Ainda tenho que mostrar algumas coisas para você.
     — Nick!
     — Por favor! Esse pode ser o nosso último dia juntos. Então, depois que você for embora, vou poder ter lembranças desse dia. Apenas me dê isso, Jade. Por favor. — O jeito que ele diz parece tão sincero e me sinto culpada por isso. Por ter dado esperanças para ele. Será que isso faz de mim um monstro?
     — Está bem.
     Ele sorri e fica mais perto de mim. Entrelaça as nossas mãos e se aproxima para me beijar, mas eu me afasto, mesmo que queira o mesmo. Não posso fazer isso com Mason. Para começar, eu nem devia estar aqui.
     — Não podemos.
     — Tudo bem. — Ele desvia o olhar. — Seja sincera comigo.
     — Claro.
     — Se ele não fosse o seu namorado, mesmo depois do que eu fiz, você ficaria comigo? — Volta a olhar para mim.
     — Eu não sei. Talvez.
     — Você sente alguma coisa por ele? Sinceridade, por favor!
     — Sabe porquê eu decidi dar uma chance para ele? Porque desde o início, Mason sempre foi bom comigo e sempre me tratou bem. E apesar disso, eu continuava acreditando que você gostava de mim, mas depois de tudo o que você fez, eu decidi dar valor a alguém que realmente me quisesse. Cansei.
     — Eu realmente te quero. Eu só descobri isso depois.
     — E é por causa da festa?
     — Não. Muito antes. Acho que foi desde o momento em que vi você com Harris, quando vocês montaram o cavalo juntos e pensei que ele estava interessado em você.
     — Em Vegas?
     — Sim. Não quis admitir para mim mesmo, mas eu fiquei com ciúmes do Mason desde o inicio.
     — Nick...
     Ele toca o meu rosto. — Sei que pensa que não estou falando sério, mas eu estou. Quando eu percebi que gosto de você, já era tarde. Ele tirou você de mim.
     Eu me afasto e saio da água, buscando uma toalha para me secar. — Eu estou com fome.
     — Jade...
     — Podemos comer alguma coisa? — Corto ele.
     Nicholas consente e também sai do jacuzzi. Ele me leva para dentro e comemos o salmão, que ele já tinha comprado antes. Depois disso, vemos um filme juntos.
     Nicholas está atrás de mim e envolve seus braços ao meu redor, enquanto vemos um filme romântico. Eu só me apercebo que estamos abraçados quando o filme termina e Nicholas beija o meu pescoço.
     — O que acha da gente fugir para longe? Esquecer de tudo? — Pergunta.
     — A gente precisa ir, Nicholas. — Me afasto dele.
     — Você gostou de ficar comigo?
     — Foi agradável. — Digo, calçando os meus ténis.
     — Não quero que seja apenas agradável.
     — Mas você vai cumprir com a sua parte? — Pergunto.
     Nicholas fica em silêncio por algum tempo, depois vejo que senta ao meu lado na cama. Eu nunca pensei que ele alguma vez seria tão carinhoso comigo. E a forma como olha para mim, só acaba comigo. Meu coração não aguenta tudo isso. Eu achava que ficar com Mason era o certo a se fazer, mas pelos vistos, Nicholas conseguiu fazer o meu coração acreditar que é um erro. Mas eu não quero seguir o meu coração. Mason é meu namorado.
     — Se você quer assim tanto que eu suma da sua vida...
     — Você também quis assim.
     — Eu nunca quis que saísse da minha vida, Jade. Mas eu vou cumprir com a minha parte. — Ele levanta e me dá a mão. — Vamos embora?
     Olho para seus olhos azuis tristes. Acho que ele pensou que o dia de hoje iria terminar comigo dizendo que iria ficar com ele. Ele pensou que tudo o que tivemos hoje faria eu mudar de ideias.
     Agarro a sua mão e sigo ele para fora do barco. Nicholas me leva para o seu carro e dirige em silêncio, me fazendo ficar preocupada com ele. Ele não olha para mim até que eu toco o seu braço.
     — Eu sinto muito. Mas não precisa ficar assim.
     Ele olha para mim. — Eu sinto mais, mas antes de descer, tenho uma coisa para você.
     — O quê?
     Ele tira um presente do banco de trás e me entrega. — Abra quando estiver sozinha, por favor.
     — Nicholas!
     — Adeus, Jade. Espero que ele possa fazer você feliz.
     Ele abre a porta para mim. Desço e fecho a porta, me sentindo péssima. Afinal, ele nunca teve nada com aquela mulher e mesmo que tivesse, nós não estávamos juntos.
    Observo o carro de Nicholas desaparecer na estrada e entro em casa para ver o meu presente. E eu me arrependo de ter deixado ele ir embora quando vejo a caixa de jóias que eu queria comprar em Vegas. A mesma de madeira com uma falsa pedra de jade. Ele tinha comprado. Para mim. Não acredito nisso.
    Quando abro a caixa, encontro um bilhete:

    Isso é para você perceber que afinal já era especial para mim desde o começo.

                                    Nick

___________________
Queria pedir desculpas por não ter postado o capítulo de sexta. Eu não me sentia bem esses dias e não consegui revisar os capítulos. Estou melhor agora, não se preocupem. Vou continuar com as postagens como combinamos.
Beijos.

Jade - Pedras preciosas Onde histórias criam vida. Descubra agora