Capítulo trinta e nove

2.7K 250 10
                                    

     Sinto uma forte dor de cabeça assim que abro os olhos. Mamãe está olhando para mim e sorri quando percebe que estou acordada. Olho para cada canto do hospital, um pouco confusa. Não lembro de muita coisa, mas se minha mãe está com os olhos vermelhos deve ter acontecido alguma coisa.
     Safira também entra no quarto e vem me abraçar. Me posiciono para ficar sentada, mas mamãe, não deixa. Seja o que for que tenha acontecido, eu estou bem, não precisam se preocupar com isso.
     — Eu estou bem. — Digo.
     — Você ia matando a gente de susto. — Mamãe continua chorando.
     — A gente ficou tão preocupados com você. — Safira diz, segurando a minha mão.
     — O que aconteceu? — Pergunto.
     — Uma explosão, pelo que Nicholas contou, mas ainda bem que vocês estão bem. — Mamãe vem me abraçar.
     — A Esmeralda e a Rubí também estão aqui? — Pergunto.
     — Não. Apenas a Rubí. Esmeralda precisa de descanso. Não pode se estressar muito. O que me lembra que você também precisa fazer o mesmo. — Ela olha para Safira. — A senhora também precisa ir para casa descansar. Eu vou chamar o Harris.
     — Mas eu quero ficar com a minha irmã gêmea. — Safira faz beicinho.
     — Você está grávida, Safira!
     — Sim. — Ela beija a minha testa. — Eu vou visitar você depois.
     — Não. Você passou a noite aqui. — Mamãe diz.
     — Não precisa. Eu estou bem.
     Alguém entra no quarto, mas não consigo ver porque Safira me impede. Dou um jeito no meu cabelo, mesmo que saiba que é inútil e endireito o lençol.
     — Nicholas, pode entrar! — Mamãe diz. — Safira, eu levo você até seu marido.
     — Eu vou ligar para você. Prometo! — Ela beija a minha testa antes de sair com mamãe. Quando a porta está fechada, olho para o homem lindo de olhos azuis.
     — Você acordou. Céus, eu tive tanto medo. — Ele segura a minha mão.
     — Quem é você?
     — O quê? — Ele olha para mim com a testa franzida. — Jade, por favor!
     Afasto a minha mão. — Porquê está aqui? Eu conheço você?
     — Sou o seu namorado. Você sabe disso.
     — Eu tenho namorado? Você é o meu namorado? Porquê eu não me lembro de nada disso.
     — Céus, você deve ter batido bem forte com a cabeça.
     — Eu não me lembro de você.
     Ele parece desesperado agora. — Você precisa lembrar. Sou eu, o Nicholas. Não faça isso comigo.
     Começo a rir. — Não acredito que você caiu nessa.
     — Você estava fingindo?!
     — Claro que sim. Queria ver a sua cara.
     Ele suspira. — Eu estava muito preocupado com você, Jade. Estava desesperado e assustado. Você acha isso engraçado?
     Me escolho no meu canto. — Desculpa. Foi um momento ruim para brincar desse jeito?
     — Foi mesmo. — Ele beija a minha mão. — Mas eu estou aliviado e feliz por você estar bem. Tive tanto medo.
     — Quem fez aquilo com a gente, Nick?
     — Você não vai acreditar.
     — Maria fugiu da prisão?
     — Não. O homem que estava dançando com você. A polícia viu as câmaras de segurança. Mas não é tudo. Ele também confessou. Ele trabalhava com os Royal.
     — Eu não acredito nisso.
     — E você estava flertando com ele.
     — Por favor, Nick. Você sabe que eu só estava de olho em você. Mas ele está preso?
     — Sim. Ele não parecia interessado em fugir. Pelos vistos, ele também estava sendo chantagiado. Só queria proteger a sua filha.
     — Isso não é motivo para fazer o que ele fez, Nicholas. Agora vai ficar anos sem ver sua filha.
     Ele passa a mão no cabelo. — Será que dessa vez acabou?
     — Espero que sim.
     — De qualquer jeito, a polícia vai continuar investigando, e até perceberem que está tudo limpo, a gente precisa de proteção.
     — Entendo.
     Nicholas sorri e me beija rapidamente. — Tive saudades de você. — Sussurra.
     — Teve?
     — Você não imagina. Quero levar você para casa o quanto antes, mas tenho que esperar a ordem do médico.
     — Então, você vai cuidar de mim. Nicholas Tales vai cuidar de uma simples garçonete.
     Ele revira os olhos. — Pára!
     — Não sei. Acordei com vontade de deixar você irritado. — Meus dedos brincam nos seus fios sedosos.
     — Você não vai conseguir porque hoje eu estou muito feliz. A minha namorada está bem e espero que tudo dê certo.
     — Eu vou conseguir.
     — Você acabou de acordar depois de uma explosão que podia ter matado a gente. Tente só por um segundo ficar quieta.
    Rio. — Porquê, Nickzinho? Eu estou com saudades.
    — Eu também. — Ele me abraça com cuidado e beija a minha testa, me deixando emburrada como ele sempre faz. Aperto mais o abraço, mesmo que sinta um pouco de dor. Mas eu aguento qualquer coisa para ter seu abraço.

Jade - Pedras preciosas Onde histórias criam vida. Descubra agora