Capítulo trinta e sete - Jade

2.7K 255 12
                                    

      Nicholas olha para mim, aguardando a minha resposta. Ele quer dançar comigo, mas é arriscado porque Maria está vendo tudo, a não ser, claro que seja parte do plano. Eu aceito, porque por algum motivo, Nicholas está fazendo isso. Ele disse que sou parte crucial no plano, quero saber o que ele quis dizer com isso.
    O jeito que ele olha para mim, me deixa corada porque ele nunca tinha olhado assim para mim antes. Seus olhos azuis estão diferentes, não só porque suas pupilas estão dilatadas, há algo mais. Meu coração se entrega mais uma vez, mesmo que eu saiba que a qualquer momento ele pode matar a minha esperança.
     — A gente não devia...
     — Sinto muito por ter feito você chorar. Eu não devia e ontem... Ontem eu não queria ter vacilado. Agora eu vou fazer o meu melhor discurso de homem apaixonado.
     Seguro as lágrimas. — Nick, você não precisa fazer isso agora.
    — Eu quero fazer. Eu estou apaixonado por você desde o dia em que você invadiu o escritório do meu irmão, para devolver o colar de diamantes. Me apaixonei ainda mais quando empurrei você na piscina e quando você dançou comigo naquela noite. A noite em que beijei você pela primeira vez. Eu quero ser o causador do seu sorriso, secar todas as suas lágrimas, ser tudo o que você precisa, quero provar que você conseguiu tocar o meu coração e tem tudo de mim. Foi muito difícil para mim ter terminado com você naquele dia. — Ele toca o meu rosto. — Foi difícil para mim deixar você pensar que não sinto nada, dizer que não sentia o mesmo que você.
     — Tudo bem...
     — Me perdoa por todas as vezes que errei. Qualquer coisa que eu tenho feito que machucou você, por favor, me perdoa!
     — Eu perdoo. Você mudou a minha vida, Nicholas. Você me fez sentir algo que nunca senti por ninguém. Você é o homem que eu amo, mesmo que não diga de volta...
     — Eu sei que você me ama. — Ele pára e tira uma caixinha de veludo dentro do paletó. — E eu sei que sou o primeiro homem que você diz essas palavras. Eu lembro que você disse que nunca tinha dito para ninguém. Eu também nunca tinha dito para nenhuma mulher. Eu nunca dei flores para nenhuma outra mulher além de você. — Ele coloca o anel no meu dedo. — Sabe porquê?
     — Nick...
     — Porque eu te amo! — E ele me beija, me deixando completamente derretida por ele, me deixando apaixonada e flutuando, me sentindo nas nuvens. Devolvo o beijo com a mesma intensidade, porque confio nele e sei que ele vai conseguir nos tirar dessa situação.
    Oiço aplausos que devem ser da nossa família, mas não paramos de nos beijar. Eu estou me sentindo poderosa ao mostrar para a minha querida "irmã" que não importa o que ela faça, Nicholas é meu.
     A gente pára e Nicholas me leva para um corredor, segurando a minha mão. Talvez queira privacidade, não sei, só sei que seria perfeito se Maria se ferrasse e deixasse a gente em paz.
     — Nick, só para esclarecer uma coisa muito importante. — Paramos. Ele olha para mim. — Você me pediu em casamento?
     Ele sorri daquele jeito que eu adoro. — Por enquanto, a gente está apenas namorando. É um anel de compromisso, amor. Significa que o que a gente tem é muito sério.
     — Eu amo você, sabia?
     — Eu sei.
     Dois seguranças aparecem do nada, e Nicholas me coloca atrás dele, como se quisesse me proteger. Começo a ficar com medo porque acho que deixamos Maria irritada.
     — Algum problema? — Nicholas pergunta.
     Eles começam a levar a gente dentro de uma sala escura e fecham a porta. Então, alguém toca o meu pé e solto um grito muito alto, talvez tenha sido ouvido na China também. Pulo para os braços de Nicholas, que pega no celular e ilumina o lugar.
     — Oi! Ainda estou vivo. — Renner diz.
     — O que ela vai fazer com a gente?
     — Ela não vai fazer nada. Ela não pode fazer nada. — Nicholas parece calmo. — Karly, grande final da operação!
     — Eu queria estar lá. — Renner diz.
     As luzes se acendem e a porta se abre quando Maria entra na sala com uma arma. Ela não parece feliz, talvez não tenha sido uma boa ideia provocar ela. Agora quem vai salvar a gente?
     — Eu avisei vocês dois. Agora você vai ver eu matar o seu irmão, antes de você morrer. — Ela aponta a arma para Renner.

Jade - Pedras preciosas Onde histórias criam vida. Descubra agora