O primeiro dia de aula do colégio Pandora foi quente e desanimador. Talvez seja por ser o último ano de Julie ou talvez seja pelo clima extremamente quente e limitador. Porém, mesmo estando nesse clima, Julie estava indo pro colégio com um sorriso no rosto, pois finalmente estava namorando o garoto que sempre sonhou em anos. Claro que com a maturidade, Julie foi percebendo que ele não era o príncipe que ela idealizou, na verdade, a cada dia Nicolas se afastava mais daquilo que Julie sempre sonhou.
Julie estava com 17 anos e daqui a alguns meses faria 18, sentia-se aliviada e ao mesmo tempo apavorada com o fim da escola, pois a escola era tudo que conhecia. Uma parte de Julie tinha medo do futuro da banda, sobre o que faria depois do colégio...- Julie...?
Não sabia se teria que ter um emprego, se entraria pra alguma universidade... Mas se entrasse pra uma faculdade, como fica a banda?
-Julie...?
Bom, se fosse pra universidade, ela poderia levar os fantasmas com ela, poderiam fazer um sucesso entre as badaladas festas universitárias... Julie pensava sobre todas as possibilidades
-JULIE! - Julie se assustou com o grito de Bia e a olhou assustada. Meu Deus Julie, tá no mundo da lua?
- desculpa, tava pensando alto...
- tá, tudo bem, sua vez, cor com a letra G!
- Que? - Julie se esqueceu que estava jogando stop com Bia, Nicolas e Valtinho. Ah... Gelo
- Aaaaaaaaa não acredito, outra que colocou gelo - Valtinho grita decepcionado. 5 pra todo mundo galera
- Não acredito- todos resmungaram até que ouviram o sinal tocar e guardarem os cadernos
- Julie!- Nicolas segura seu braço deixando Bia e Valtinho irem na frente. Tava pensando se eu não podia ir na sua casa hoje depois da aula, sabe, aproveitar um pouco esse tempo que a escola faz a gente perder.
- Nicolas, a escola começou hoje - disse Julie rindo. Mas tudo bem, pode ir sim, sua companhia é sempre bem vinda
- valeu, mal posso esperar - Nicolas se inclinou para beijar Julie que o empurrou levemente. Ué, que foi?
- tá louco? Não pode beijar na escola - Julie pega seu material e começa a caminhar em direção a sala. Anda Nick, vamos nos atrasar
•°•°
- Então Pedrinho, o que você tá fazendo? - Félix, Martin e Daniel aparecem na sala, sim, Daniel também está com eles. Acontece que Martin e Félix queriam animar Daniel que só tem estado pra baixo desde que Julie começou a namorar Nicolas, o "cretino".
- Ah gente, nada demais. Papai disse que ia viajar no final de semana, só vai voltar domingo - disse Pedrinho cabisbaixo
- tá mas idaí? Isso não é bom? - Martin disse se sentando no sofá
- é... Deve ser, acontece que... - Pedrinho suspirou decepcionado - tenho um trabalho de geografia e pra isso teria que ir pra viajem com meu pai, o tema é "planícies e planaltos" - Pedrinho disse desenhando as letras no ar - mas o triste mesmo é que mamãe vai vir nessa mesma semana, queria ficar com ela...
- sua mãe? - os três falaram juntos - pensei que sua mãe tivesse... Sabe...? - Martin continuou - virado uma de nós
- que? Não não... - Pedrinho explicou - mamãe e papai são separados desde que eu nasci, sabe? Mas eles se dão super bem e são amigos, então foi uma separação amigável
- Julie nunca falou sobre a mãe de vocês- Disse Daniel, após ficar um bom tempo calado fazendo os três olharem pra ele surpreso - por que estão olhando assim pra mim? Viram um fantasma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...