Luiza caminhava pelas ruas carregando duas malas grandes pretas. Ela caminhava tranquilamente e sonolenta, as vezes deixava escapar um bocejo. Não sabia por que Julie marcou com ela TÃO cedo. Mas Luiza foi, porque já não tinha visto Julie no dia anterior, e estava preocupada com a amiga. Eram 6:00 da manhã em ponto quando Luiza chegou e prontamente quem abriu a porta foi Bia, então Luiza entendeu que talvez Bia tivesse dormido ali na casa dela.
- por que não me falou nada sobre a Julie? - Luiza entrou na casa de Julie rapidamente - e por que Julie marcou tão cedo?
- bom, na teoria era pra ela ir vendo as roupas - Bia disse suspirando se sentando no sofá com Luiza. Bia se aproximou de Luiza e disse baixinho - ou ela pode estar simplesmente evitando o Daniel...
- evitando? - Luiza perguntou confusa - por que estaria evitando ele?
Bia então contou tudo o que Julie falou para ela, todos os detalhes. Luiza ouviu tudo e no final tinha um sorriso em seu rosto.
- caramba to passada - Luiza disse surpresa, porém feliz e animada - eu sempre soubeeee
- é mas isso não é bom - Bia disse emburrada - tenho medo de tá rolando um clima estranho entre eles e isso afetar a banda...
- não vai, Daniel é um fantasma bem crescidinho, se não teve climão quando Julie tava namorando com Nicolas, não vai ser agora que vai ter né?
- é... Acho que você tá certa...
- oi gente - Julie disse chegando na sala
Julie vestia o uniforme do colégio Pandora e seu cabelo estava molhado. Ela estava com uma escova nas mãos e penteava o cabelo enquanto conversava com as meninas.
- Julie - Luiza olhou pra ela sorrindo espertamente - pra que marcar ANTES da escola? Geralmente a gente marca esses negócios depois...
- a-ah, é que a gente tá atrasado, tem que gravar o clipe hoje pra Bia editar e mandar amanhã pro concurso. - Julie mentiu nervosa
- não caí nessa - Luiza disse rindo mas Daniel surgiu atrás das meninas as fazendo levar um surto
- que isso cara, toda hora isso - Luiza disse colocando a mão no peito
- isso é divertido - Daniel disse rindo sério mas logo voltou pra sua habitual cara de ironia - enfim, Julie... - Daniel parecia nervoso - tá ocupada?
- bom... É... - Julie pensava numa desculpa - é que eu ...
- tá se arrumando pra ir pra escola - Bia disse salvando a amiga
- e a gente tem só uma hora pra ver o figurino dela pra esse clipe, a gente vai gravar hoje - Luiza disse sorrindo olhando para Daniel - quando eu chegar, arrumo o figurino de vocês também, tem coisas legais...
- achei que iríamos ficar com aquele que você fez - Daniel disse confuso
- ai meu amigo, aquelas são roupas pra show, apresentações e tal. Mas pra clipes, vocês merecem algo profissional, estou CHEIA de trabalho, vocês não tem noção. - disse Luiza fazendo um pouco de drama
- eu, Pedrinho e a Shizuko estávamos montando os cenários pra gravação, por isso a gente vai levar os instrumentos da edícula - bia disse animada - vai ficar lindo, confia na gente!
- vocês são demais! - Julie disse sorrindo grata
Enquanto as meninas falavam, Julie olhou para Daniel que parecia com uma expressão triste, sentiu uma certa dor de deixá-lo assim. Quando finalmente se beijaram, Julie fica estranha e evitando ele. Tinha um papel nas mãos de Daniel, era a música que tinha passado a noite escrevendo, iria mostrar para Julie mais cedo, mas Bia acabou dormindo em sua casa e não deixou Julie sozinha em nenhum minuto sequer. E agora, Luiza e Bia estavam lá, ele sabia que Julie fez isso de propósito, não queria conversar sobre aquilo, sentia que talvez era melhor... Desistir. Mas agora seria mais difícil que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
TeenfikceMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...