episódio 07 : FINAL

170 19 19
                                    

     Julie chegou na sala e viu as três meninas reunidas.

- o que deu em vocês? - Julie sentou na carteira mais próxima delas - estão estranhas, muito estranhas.

- não é nada - Bia respondeu tensa

- Oi Julie - Thalita chegou na sala sorrindo para Julie e lançando um olhar desafiador para as outras garotas - vou sentar aqui

   Thalita se sentou ao lado de Julie fazendo a mesma olhar para as meninas confusa. A aula passou rapidamente e já era a hora dos alunos voltarem para suas casas. Nicolas chamou Julie no final da aula.

- quer ir lá em casa? - Nicolas olhava para as meninas atrás de Julie com uma expressão de raiva. Julie percebeu que ele estava estranho e ficou mais confusa ainda.

- o que aconteceu? - ela olhou para as meninas e depois olhou para Nicolas - vocês... - ela apontou para todos eles - vocês estão muito estranhos

- não é nada Julie - respondeu Nicolas desviando sua atenção

- é... - Luiza reforçou - não é nada.

--------

- eu tenho a ideia perfeita - Martin falou sentado na bateria - se a gente começasse com "Meu novo mundo"?

   Martin sorriu com a sujestão achando uma ótima ideia, mas Daniel olhou para eles com sua típica expressão debochada.

- vocês tem problema né? - respondeu rude

- ah... - Martin respondeu desanimado - é uma boa música...

- é, uma boa música até demais - Daniel colocou a guitarra de volta no chão - todo mundo vai tocar essa música, temos que fazer diferente, nós temos que chamar atenção!

   Martin e Félix se olharam concordando com Daniel.

- então gênio - Félix falou - qual sua ideia ?

   Daniel sorriu como se soubesse exatamente o que fazer.

-------

    Nicolas e Julie andavam na rua em direção a casa do Nicolas. Caminhavam normalmente de mãos dadas pela rua. Porém, mal sabiam que Luiza, bia e Shizuko os seguiam.

- haha - disse Bia baixinho enquanto se escondia para não ser vista por Julie e Nicolas - quem disse que só fantasma pode espiar bem?

    Luiza riu de leve, porém Shizuko ficou confusa.

- aí... Eu tenho que ir pra casa - Shizuko falou - hoje eu tenho treino de violino

- poxa mas estávamos no auge da missão de empacar - Bia disse triste

- desculpa gente - Shizuko disse triste também - mas se eu faltar minha mãe me mata, me avisem qualquer coisa.

    Shizuko foi correndo dali tomando cuidado pra não ser vista por Julie e Nicolas. Os dois pararam na pracinha e Luiza e Bia foram até mais perto pra tentar ouvir algo.

- a gente precisa conversar, Ju - Nicolas disse segurando a mão de Julie

- ah... Pode falar - Julie disse tensa - aconteceu alguma coisa?

- na verdade... Aconteceu, tem a ver com a menina nova que vc tem andado bastante, sabe?

- sei, a Luiza - Julie completou, ainda estava tensa

   Luiza ouvia tudo escondida em uma árvore próxima e ficava cada vez mais tensa.

- acontece que...

Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora