Episódio 16

73 8 1
                                    

    Julie, Martin e Félix estavam sentados no chão do palco do estúdio da MTV, enquanto Daniel caminhava de um lado para o outro com uma expressão pensativa. Os três observavam Daniel naquele estado preocupado, Julie riu internamente, mas decidiu tirar Daniel de seus devaneios:

- Daniel!? - Julie gritou, fazendo o rapaz olhar para eles assustado - o que tá acontecendo?

- Ah, desculpa - falou Daniel se sentando na frente dos três - a gente agora tá na reta final do programa, precisamos treinar três vezes mais.

- reta final do programa!? - Felix disse rindo de Daniel - falta mais de um mês pra isso aqui acabar, relaxa cara.

- pra chegar no ponto em que o Félix mandou você relaxar... - Martin riu - então realmente sua situação tá difícil

Julie apenas olhou para Daniel e deu um leve sorriso. Infelizmente, o sorriso não foi retribuído por causa da máscara, mas Julie sabia que ele tinha correspondido por baixo.

Luiza e Bia as vezes passavam pelo palco, ajeitando alguma coisa junto de Pedrinho que pegava os microfones e os testava. Luiza e Bia depois de um tempo se juntaram a eles, conversando.

- Tenho uma novidade pra vocês - Bia disse animada - essa semana o programa vai organizar um encontro de fã com a banda, cada banda com um fã! Vocês vão tirar fotos, conversar, mostrar o estúdio... Tudo isso!

- Caramba, que massa! - Martin Exclamou animado enquanto Pedrinho se sentou ao seu lado

- e o Ed tá supeeer animado, principalmente vocês que tem a vovó Cecília como fã número um! Esse vai ser o programa mais incrível de todos! - Luiza completou, fazendo os fantasmas ficarem tensos

- Julie, eu sei que vai sobrar biscoito - Falou Pedrinho piscando, pois não poderia falar que Daniel, Martin e Félix não iriam comer por serem fantasmas - então, pode guardar pra mim?

- Tá bom, eu guardo! - Julie disse rindo passando as mãos no cabelo do irmão

- E-essa Vovó Cecília vai mesmo vir aqui? - Perguntou Félix nervoso, assim como os outros fantasmas - ela não tá meio velhinha pra viajar não? Não seria perigoso?

- Que nada, ela tem 91 anos, nada mais mata ela. - Respondeu Bia tranquilamente mexendo em seu celular, então virou para eles sorrindo - Eles chegam hoje a tarde

- QUE!? - Os três fantasmas gritaram juntos

- Não quero participar disso - respondeu Daniel emburrado e se levantando

- Ah você só pode tá de brincadeira né? - Bia levantou e falou alto para Daniel, fazendo ele parar de andar - Você é o favorito de uma fã de 91 anos e simplesmente não vai!? Qual o seu problema!?

- Daniel - Julie se levantou falando calmamente - Fala pra gente o que tá acontecendo

Os três fantasmas olharam para o chão, não queriam falar.

- não dá pra falar - Félix olhou para os dois lados - tem câmeras...

- eu dou um jeito nisso! - Luiza disse sorrindo de lado.

-------

- Licença licença a Julie vai ficar um tempinho no camarim, ela tá passando mal - Luiza disse exclamando levando Julie, que fingia estar mal.

O camarim da equipe técnica era o único lugar do prédio que não era vigiado pelas câmeras. Mas de acordo com as regras, os participantes só poderiam filar lá no momento das atividades oficiais (entrevistas, reuniões, edição do programa) em dias normais de aula era absolutamente contra as regras. A não ser que seja um caso de mal estar súbito, o que tinha "acontecido" com Julie nessa manhã.

Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora