Julie e Bia estavam na escola, em completo silêncio. Não conversavam entre si e nem com os outros, simplesmente ficaram ali, olhando para a lousa que estava vazia, devido ao fato da professora de literatura ainda não ter chegado. Valtinho percebeu a atitude das duas e foi até elas curioso.- o que aconteceu com vocês? - Valtinho sentou na cadeira de frente para Bia - Bia meu amorzinho fala o que aconteceu...
- Ai Valtinho, você não sabe? - Bia respondeu irônica - o chorão... Ele morreu ontem...
- ah - ele encostou na cadeira - eu soube sim, uma pena
- "Uma pena" Valtinho?? - Bia disse incrédula - Charlie Brown Jr era simplesmente a banda mais legal dessa nossa época, você deveria estar arrasado.
- é tipo a galera dos anos 60 que cresceram ouvindo Queen e viram a banda acabar - Julie disse triste - eu não acredito nisso...
- ele tá em um lugar melhor agora - Disse Nicolas indo até Julie fazendo Bia ficar inquieta - eu te conheço Julie, mesmo que a gente não namore mais, eu ainda amo você e sei que você gostava muito dele.
Nicolas se sentou na carteira da frente de Julie e colocou sua mão sobre a dela.
- vamos conversar no intervalo? - Nicolas olhou em seus olhos chamando atenção de Julie - a gente precisa resolver isso...
Bia olhou preocupada pra Julie que estava pensativa, considerando ir. Do outro lado da sala, Thalita observava isso com raiva.
-----
-Você vai? - Bia perguntou enquanto caminhava no corredor com Julie seguida de shizuko e Luiza.
- vou - Julie andava rápido determinada
As meninas se olharam preocupadas.
- mas... E o papo de "não voltar atrás"? - Luiza perguntou
- busquei o balde - Julie andou mais depressa deixando as meninas pra trás que pararam de andar enquanto Julie ia em direção a Nicolas
- droga, o que a gente faz agora? - Bia perguntou preocupada
- Eu não sei... - Shizuko respondeu preocupada - a gente deveria... Contar.
- mas eu não tenho coragem - Luiza respondeu rapidamente
- nem eu! - Bia completou - a gente precisa fazer alguma coisa...
- Já sei! Vamos empacar! - Luiza respondeu rapidamente como se tivesse tido uma grande ideia
- Empacar? - Shizuko perguntou confusa
- É! - respondeu Luiza - Sabe quando você quer muito ficar com alguém mas outra pessoa ou alguma coisa acontece e te impede? Então, vamos fazer isso.
- isso não é meio imaturo de se fazer? - Shizuko perguntou se sentindo mal
- não... - Bia respondeu colocando a mão no ombro de Shizuko em consolo - estamos protegendo nossa amiga, só isso, precisamos prometer que vamos contar a verdade pra ela!
- tá, agora vamos!
As três meninas foram correndo pelo corredor, mas não antes de Thalita conseguir gravar toda a conversa entre as meninas. Thalita iria acabar com a felicidade delas.
--------
" Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa
Me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia
Pra beijar sua bocaEu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado
E você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...