-Mas nem um pouquinho meu amor? - Valtinho insistia pela quinta vez no dia
Bia, Julie e Valtinho estavam sentados no pátio da escola. Bia estava cansada de Valtinho ali insistindo para ver o rosto dos integrantes dos insólitos, e pela quinta vez, Bia negou.
- Valtinho... NÃO! - Bia respondeu irritada
- eita, nossa - Luiza chegou ali perto deles, fazendo Valtinho revirar os olhos com a sua chegada, Luiza percebeu - oi Valtinho...
- hum - Valtinho simplesmente se virou para as meninas conversando com elas, deixando Luiza confusa com tal atitude
- oi? É... Tá tudo bem Valtinho? - Luiza perguntou sem resposta
- não tá ouvindo a Luiza falar com você não, Valtinho? - perguntou Bia irritada com essa atitude dele
- tô - Valtinho olhou pra ela - só não tenho conversa pra tratar com "ela".
Luiza ficou confusa e triste, não sabia o que tinha feito pra Valtinho ficar tão bravo assim com ela. Lembrou então de Nicolas e que ele e Valtinho não se afastaram nem um pouquinho depois do ocorrido, com certeza Nicolas passou uma versão falsa da história, por isso Valtinho tem raiva dela. Antes que pudesse falar algo, Shizuko chegou perto deles.
- oi genteee - Shizuko chegou animada - nesse final de semana vai ser o meu aniversário, e eu vou fazer uma festa de aniversário pra mim, meus pais vão tá viajando e deixaram a chave do salão de festas deles comigo. O tema vai ser "neon".
Shizuko entregou convites para todos ali. Era um convite preto com detalhes de tinta neon. Julie pegou o convite e o abriu, percebendo que tinha mais três ali.
- Julie, o seu tem mais três convites, porque eu quero que os meninos da banda vão também. Até coloquei a festa pra ser de máscaras neon também porque eu sei que eles não revelam o rosto e blablabla...
- nossa - Julie respondeu animada - eles vão adorar!
- dezoito anos Shizuko - Luiza abraçou a garota - vocês crescem tão rápido....
- já tem 18 Luiza? - Bia perguntou
- já... Fiz em Janeiro - Luiza colocou a mão no peito dramática - já sinto o peso da maior idade...
Todas menos Valtinho riram juntas.
- meus pais vão passar uma semana em Curitiba, o salão vai ser todo nosso
- aí Shizuko, convidou o Nicolas? - Valtinho perguntou de repente, fazendo todas as meninas se olharem
- não... Não separei um convite pra ele - Shizuko respondeu receosa fazendo Valtinho bufar bravo
- entendi. - Ele se levantou - bom gente, vou nessa. Fico feliz que a perna esteja melhorando Julie.
- ah, valeu - Julie respondeu educadamente - ela já tá quase cem por cento!
Valtinho sorriu, virou as costas e foi embora. Luiza suspirou, sentindo que tudo aquilo era culpa dela. Se sentia péssima, culpada...
- será que eu devo chamar o Nicolas? - Shizuko perguntou preocupada
- eu não sei, se você quiser chamar, chama - Julie respondeu simples - é o SEU dia Shizuko, não deixa ninguém estragar ele
Shizuko ficou pensativa. Bia se levantou e decidiu ir atrás de Valtinho pra conversar com o garoto e sobre essa implicância repentina com Luiza. Caminhava pelos corredores calmamente quando ouviu um barulho muito alto, como se fosse microfonia, mas não tinha nenhum equipamento por ali. Tampou os ouvidos pois o som estava alto demais, até que ouviu um barulho de algo caindo muito forte no chão e quebrando. Bia e vários outros alunos que estavam no corredor se assustaram. Quando finalmente achou que já tinha tudo acabado, uma voz de homem gritando ecoa pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...