- minha vez! - Julie disse rindo sentada no sofá enquanto pegava uma uva - se você fosse reencarnar em algum animal, qual seria?
- Animal? - Daniel perguntou rindo - não sei, acho que elefante
- Elefante?? - Julie riu - que animal mais aleatório!
- Foi o máximo que consegui pensar - Daniel parecia tenso e Julie percebeu
- O que aconteceu? - Julie chegou perto dele
- Nada demais, só que... Toda essa história de televisão mexe com a nossa cabeça...
Estavam no sofá, todos estavam em seus dormitórios dormindo, menos Julie e Daniel. A sala estava bem escura, a não ser por uma única luz que dava uma leve iluminada na sala comum. Durante toda a semana, tiveram aulas e treinos. Julie e Daniel mal tiveram tempo pra ficar sozinhos, já que o tempo todo as câmeras estacam gravando, o único momento de privacidade deles era depois das 22h, mas mesmo assim, geralmente nesse horário Julie tinha sono, então ficaram afastados essa semana. Daniel parecia tranquilo e compreensivo com aquilo, ele não era o tipo de pessoa que exigia atenção, por carência, por isso Julie ficou mais tranquila.
Julie não sentiu verdade na explicação que Daniel acabara de dar, por isso olhou para ele desconfiada.
-Daniel, fala a verdade pra mim - Julie olhou em seus olhos através da máscara - o que foi?
- tá bom... - Daniel bufou - nesse domingo, quando vocês foram pro karaokê, eu, Martin e Felix ficamos aqui né? - começou Daniel, preocupado
-sim
-então, aconteceu uma coisa....
-------
- eu já tô cansado dessas máscaras - Daniel reclamou andando de um lado pro outro na sala - Que horas são?
- Ainda são oito horas! - respondeu Martin cansado
- essa máscara tá me dando falta de ar já - Disse Félix preocupado, fazendo Daniel e Martin olharem pra ele confusos - é sério. Ouvi falar que isso pode acontecer!
- Félix, pela última vez, você é um fantasma - Respondeu Martin rindo de leve - você não vai morrer de novo!
Nesse momento, uma mulher com cabelos volumosos, longos e cacheados simplesmente apareceu na sala. Ela vestia uma blusa em tons pastéis de rosa e amarelo, parecendo uma roupa um pouco antiga, porém, vestia uma calça e um tênis. Obviamente, os três fantasmas reconheceram que a mulher era uma fantasma e se levantaram em alerta.
- Finalmente encontrei vocês! Eu acho... Enfim - A mulher dizia para si mesma, deixando os fantasmas confusos
- Quem é você!? - Martin questionou
- Não sabe que é deselegante invadir assim a casa dos outros? - Félix disse meio bravo
-Essa não é a casa de vocês - a mulher riu de leve
- Não interessa, pode falando quem é você, ou... - Daniel disse para a garota desafiador
- Relaxa garoto, relaxa. - A garota levantou os braços - Me chamo Eduarda, e eu só vim aqui pra ter uma informação
- Que informação? - Daniel cruzou os braços - como soube que estaríamos aqui?
- calma, deixa eu me explicar - Eduarda disse - Eu sou voluntária em um orfanato fantasma.
- Orfanato fantasma? - Félix perguntou - e isso existe?
- Infelizmente, existe. Nós cuidamos de crianças que se tornaram fantasmas na infância, impedimos que elas fiquem por aí causando confusão ou até mesmo voltem pras suas famílias vivas... Nós protegemos elas - Eduarda Suspirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Ficțiune adolescențiMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...