Julie estava sentada em sua cama compondo, Julie passava os dedos pelas cordas e sussurrava uma canção. Ela estava pensando nos fantasmas e em como a sua vida tinha mudado quando eles entraram nela. Julie sorriu e começou a cantar
- conheci vocês em uma segunda feira triste... Quando decidi parar de cantar - Julie cantava baixinho - Eu tinha invadido o quarto rosinha de vocês...E vocês pareciam uma loucura pra mim...
- Julieeee - Julie foi interrompida com a voz de Bia batendo na porta de seu quarto
Julie parou de tocar e abriu a porta para a amiga e viu que estava acompanhada de Luiza.
- se vocês vieram aqui perguntar o que aconteceu na festa...
- isso mesmo - Luiza falou simples - queremos detalhes
- e eu vim colocar juízo nessa sua cabeça - disse Bia brava - e também, passar um recado...
- mas vai, conta exatamente o que rolou naquela festa, depois do beijo.
- então...
--
Nesse momento, Martin e Félix desligaram absolutamente todas as luzes, e nada mais poderia ser visto além da luz dos leds. Começou a tocar a intro de "Meu novo Mundo". Daniel então se aproximou de Julie, levantou a máscara, e a beijou. Julie no mesmo momento retribuiu o beijo, o beijou de volta entrelaçando seus dedos nos cachinhos de Daniel. A multidão gritou e, consequentemente, as pessoas também aproveitaram a escuridão absoluta para beijarem quem queriam. Julie e Daniel ficaram no palco com um beijo lento e carinhoso, com Julie passando a mão em seus cachinhos e Daniel apertando forte Julie, como se não quisesse que ela escapasse em algum momento. Julie afastou o beijo e Daniel colou suas testas.
- eu te amo, Julie... - Daniel sussurrou - eu nunca amei ninguém assim, mas você... É diferente, você me deu vida de novo, eu sinto que quando eu estou com você, toco com você... Tudo fica bem...
--
- aaaaaaaaa - gritou Luiza emocionada - o maior casal desse Brasil, digo com tranquilidade
- e o que você respondeu? - bia Questionou
- eu...
--
- eu gosto bastante de você, Daniel...
--
- QUE!? - Luiza se levantou - Julie, você claramente ama o Daniel, você AMA ele. Broxou completamente o cara depois disso...
-mas ele é um fantasma! Ele é um cara incrível que já morreu! - respondeu Bia se levantando também - como quer que ela namore um cara morto?
- hum, namorando - Luiza deu de ombros
- Oioi? Será que EU posso decidir se amo ou não? - Julie cruzou os braços de levantando - pronto, agora vocês já sabem o que aconteceu depois, agora me falem o recado que queriam me dar
- Daniel te chamou pra sair - disse Luiza sorrindo e bia bufando de leve - ele pelo visto tá planejando alguma coisa.
-----
- Daniel, você vai mesmo fazer isso? - questionou Félix
- o que eu tô fazendo de errado? - respondeu Daniel, se levantando - eu só vou conversar com ela
- é, conversar em um encontro romântico - Martin brincou
- não é um encontro romântico.
- mas e esses chocolates brancos com avelã aqui? - perguntou Félix pegando uma caixa, mas Daniel tomou de suas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Fiksi RemajaMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...