Acordo com o som do despertador do meu celular...era 10:00 hrs...cara eu n acredito que dormir tanto...
S/n: MÃE???- vou me levantando a procurando pela casa mas n encontro. Quando chego na cozinha lá estava um bilhete na geladeira:
"Eu fui fazer umas compras! Chego mais ou menos 10:30!"
Como minha mãe ainda tem coragem de sair??? Ainda mais com esse CORONA por ai....gente?????? Espero q ela pelo menos tenha levado o álcool em gel e a máscara!
Ahh quer saber? Vou é escovar esse meu bafo de onça...e tentar ficar mais ajeitável...uma camisola! Isso mesmo! QUARENTENA NÉ AMORE?
Dps que eu fiz todas minhas higienes e me vestir...fui preparar um cafezin pra mim...eu amo café! Me acorda de manhã! Dps do meu café eu me sentei no sofá e liguei a tv! Aff n tinha nada de interessante...até...UUU BOB ESPONJA!!! Ahhh sim! Eu tenho 17 anos e gosto de bob esponja ok?
Enquanto tomava meu cafezinho e assistia o bob esponja...uma notícia urgente atrapalha o meu desenho
S/n: OOOO MEU BOB CARA!
Tv: URGENTE! O VÍRUS EVOLUIU E TÁ CAUSANDO CANIBALISMO NAS PESSOAS...ALGUNS PACIÊNTES ACABARAM FUGINDO DO HOSPITAL...MATANDO ALGUNS MÉDICOS....POR FAVOR! CONTINEM EM CASA E N FAÇA BARULHO! REPITO! CONTINUEM EM CASA!!!
(Recebo uma ligação da minha avó no mesmo momento...)
S/n: alô vó?
Avó de s/n: VC VIU A NOTÍCIA?
S/n: acabou de passar! Eu tenho q ir atrás da minha mãe!!
Avó da s/n: N PRECISA SE PREOCUPAR ELA ESTÁ AQUI COMIGO!
S/n: OK EU JÁ ASSISTI MUITOS FILMES EU SEI COMO ME PREPARAR...- escuto gritos vindo da rua- N SEI COMO ME PREPARAR!!!!
Avó da s/n: SE ACALMA GAROTA! Mantenha a calma! Só tenta trancar tudo e dps de um tempo nós vms ai!
S/n: ok...eu vou tentar....posso falar.com a minha mãe.por favor?
Mãe de s/n: filha???
S/n: Mãe????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...