Eu entro na mercearia, e vejo...uma criatura terrível, algo que parecia ter várias linguas saindo pela sua boca, junto com uma gosma preta...olhos brancos...ele era corcunda, possuia um rabo...mas ainda tinha braços e pés humanos...ele estava em cima do taehyung...tentando colocar uma....de suas línguas....na boca dele???? Pera ai...Q?
Tae: O RABO! ACERTA O RABO!!!- uma língua enorme entra na boca de taehyung, ELE PARECE NÃO RESPIRAR! VAI S/n! FAZ ALGO LOGO! corro para trás da criatura e com o facão corto seu rabo...a critura tira a língua da boca do taehyung e cai no chão...taehyung se vira e começa a vomitar muito, algo que parecia com aquela gosma...
S/n: ei! vc tá bem?- ele limpa sua boca
Tae: ainda bem q era só essa gosma maldita....
S/n: QUE BIXO DOIDO É ESSE?
Tae: um poloalto, ele enfia uma de suas línguas pela boca da pessoa, a língua vai até garganta e depois chega nos pulmões, sugando todo ar da.pessoa fazendo a pessoa parar de respirar...
S/n: Ele é um tipo de vagante né?
Tae: sim...mas um evoluido...
S/n: um.vagante nunca mata suas vítimas para depois comer....eles já vão tacando os dentes!
Tae: esse mata!- ele se levanta com um pouco de dificuldade- ele gosta de torturar suas presas...
S/n: espera eu me.lembro....o vírus é transmitido através da saliva! E ele meteu a lingua NA SUA BOCA! - apoto o facão na direção do taehyung
Tae: calma....eu não tô infectado! Eu prometo!
S/n: prova...
Tae: o poloalto não possui saliva! Pois ao decorrer da mutação, as línguas elas saem para fora! Assim secando a saliva...a única coisa que "hidrata" a sua língua é essa gosma...- abaixo o facão
S/n: como vc sabe tanto sobre esses bixos?
Tae: eu...eu já tive que enfrentar eles...por isso sei tanto! Afinal...obrigado por ter o matado! Salvou minha vida...de.novo...
S/n: é vc tá me devendo dois favores!- pera ai...ele...KKKKKK BASICAMENTE METEU O BEIJÃO NO TAEHYUNG KAKAKAKKAKAK, começo a rir muito alto.
Tae: pq essa risada toda?
S/n: KAKAKAK vc! KAKAKAK perdeu o bv com uma criatura que parece mais o filhote do capeta! Kkkkkkk mds eu vou morrer de rir!
Tae: PARA SUA INFORMAÇÃO EU PERDI MEU BV COM ALGUÉM MUITO MAIS BONITO QUE ESSE MONSTRO...E ISSO QUE ACABOU DE ACONTECER NÃO FOI UM BEIJO! FOI UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO!-suspira- Não sabia que vc era bem criança...
S/n: ah! Me deixa! Faz tempo que eu não dou uma risada dessas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...