S/n off
O garoto estava quase chorando, olhando para os vagantes que vinham na sua direção, ele n acreditava que aquilo seria o seu fim...tudo ia acabar ali? Sua sobrevivência não valeu de nada?
Uma garota surge, já esfaqueando os vagantes e os matando! Ela se vira para o garoto e corta as cordas da suas mãos
S/n: CORRE!!
Ele tira o pano da sua boca e sai correndo para o portão que estava aberto!o garoto ver que a menina tinha grandes habilidades de luta! Um dos caras saem do carro e aponta uma arma para a menina!
Garoto: CUIDADO!
A garota se vira e desvia da bala a tempo, essa bala atinge um vagante que cai morto no chão, ela corre de volta para casa aonde tranca o portão. O menino que estava com ela parece muito assustado! Ele fica olhando pelas brechas da porta e ver q o carro se foi...e vários vagantes o seguiram!
Garoto: eles se foram...
S/n on
QUE LOUCURA FOI ESSA QUE EU ACABEI DE FAZER????? AAAA!!! EU TROUXE UM ESTRANHO PRA DENTRO DE CASA!!
Lolla corre na direção do garoto e avança em cima dele, quase o mordendo.S/n: LOLLA! AQUIETA!
Lolla sai de cima do garoto e ele se acalma.
Garoto: obrigado!
S/n: quem é vc?
Garoto:meu nome é kim taehyung! Olha obrigado por ter me salvado daqueles malucos...
S/n: tá bom! N quero mimimi! Vc precisa sair daqui agora!
Tae: oq??? Como assim?
S/n: acho q deu pra perceber que n gostamos de estranhos!
Tae: vc não pode fazer isso! Eu estou todo sanguentado e desarmado!
S/n: eu pouco me importo!
Tae: por favor....não faz isso
Ahhhh cara!!eu não quero ser cruel! Ele é estranho! Vc confiaria em um estranho do nada? Não!!! Eu acabei de salvar ele!ele que lute...n s/n...oq sua mãe acharia de vc? Ela n te criou assim!
S/n: ah! Ok! Mas só uma noite! E nada mais que isso!
Tae: obrigado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM - kim taehyung
AdventureJá imaginou um romance no meio de um apocalípse zumbi? S/n mesmo tendo passado por dificuldades, continua uma menina de bom coração! Ela salva uma vida de um garoto....mas ele aparenta ser bastante...suspeito... Não leia essa fic! Vc vai ficar curio...