CAP 23

6.1K 621 237
                                    

Tae: digamos que eu seja bem avançado para a minha idade- vira a taça e termina a bebida, ele pega a garrafa e começa a encher a sua taça novamente - quer?

S/n: ah não, obrigada...ainda nem terminei a minha kkkk- dou um gole- ent...vc iria ser oq se não acontecesse isso tudo?

Tae: eu iria ser um cientista, sabe...ajudar pessoas, salvar o mundo, descobrir a cura de doenças...e vc?- bebe um pouco

S/n: eu iria ser dançarina...

Tae: dançarina? Kkk

S/n: eu sei, coisa boba né?

Tae: não tem nada de bobo nisso! Aliás...- taehyung passa para o outro lado do balcão e fica em pé na minha frente - aceita dançar comigo? - estende a mão

S/n: oq? Kkkk

Tae: ué, dançar, vc não falou q queria ser dançarina? Quero ver oq vc sabe!

S/n: mas vc n acha meio estranho? Kkkk

Tae: vc acha estranho dançar comigo?

S/n: não! Eu estou falando dançar sem música kkkk

Tae: ai, ai s/n, algumas vezes temos que sair da nossa realidade para poder se divertir

S/n: se vc diz...- eu me levanto e pego na mão do taehyung, ele me puxa para ficar um pouco perto dele, ele coloca suas mãos na minha cintura e eu coloco meus braços em volta do pescoço do mesmo, ent começamos a dançar- kkkk vc é um bobo sabia?

Tae: vc é mais boba ainda kkkk

S/n: sabe oq eu mais gosto em vc taehyung?

Tae: oq?

S/n: vc é um mistério...

Tae: vc têm curiosidade de desvendar esse mistério?- taehyung vai se aproximando um pouco, acabamos ficando colados um no outro...

S/n: e-eu...er...eu...er...- AHHH oq tá acontecendo comigo? Calma s/n! Respira! Calma!- ah, taehyung - se afasta um pouco-  acho melhor a gente olhar  esse lugar direitinho, Assim podemos passar a noite aqui!- taehyung dá um sorriso, vc tá rindo do meus nervosismo né? Eu conheço esse sorrisinho fofo....FOFO? N EU QUIS DIZER BOBO! S/n! Para de pensar por um momento!

Tae: se vc acha melhor...

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora