CAP 9

9.6K 863 203
                                    

Tae: na vdd n...mas e se...

S/n: oq?

Tae: deixa!..Como vc vai conseguir fazer a barragem sendo que existe uns 15 zumbis nessa área?

S/n: amanhã eu te mostro! Agr vai dormir!

Tae:...ok....mas antes....sem querer me intrometer na sua vida, de quem era aquelas covas?

Fico espantada com a pergunta....me levanto e o encaro tentando segurar as lágrimas

Tae: s/n? Oq foi?

S/n: NÃO TE INTERESSA QUEM ESTÁ.NAQUELAS COVAS! EU MANDEI VOCÊ FICAR NO QUARTO! SAI DA MINHA FRENTE AGORA!

Taehyung chocado com minha reação desce as escadas assustado, voltando para o seu quarto!

*quebra de tempo*

Estamos escondidos observando pela janela do andar de cima...eu com minha mochila olhando fixamente para os vagantes...

Tae: oq estamos esperando??

S/n: estamos esperando o horário!

Tae: horário?

S/n: shiu! -Olho.para o meu relógio de.pulso e são 17:45 em ponto...hora de executar o plano...- vms!

Tae: mas...

Desço as escadas correndo até chegar no portão, lolla está me esperando para vir junto comigo...

S/n: fica atrás de mim taehyung! N faz barulho e tenta não mexer com os vagantes!

Tae: mas são eles que corre atrás da gente!! Pera ai! A cachorra vai?

S/n: para vc, o nome dela é lolla! E ela vai sim!

*quebra de tempo*

Estamos andando pelas ruas...o taehyung parece surpreso com os vagantes...

Tae: eles não nos atacam...

S/n: exatamente...

Tae: pq?

S/n: n sei...acho q eles têm lembranças de quando eram humanos...- paro na frente de um depósito- aqui chegamos!

Tae: como vc vai abrir isso? 

S/n: todo lugar têm saída de emergência ent...por ali!- Corro até aonde está a porta de...

Tae: saída de emergência- falou isso enquanto lia a placa enorme com todas as letras escritas em vermelho-...quem não achasse essa.porta estaria cego!

S/n: não é hora de piadinhas! Vms logo! - abro a porta q como "saída de emergência" estava sempre aberta....quando entro o lugar é escuro....mal dá pra enxergar

Tae: vc n tem lanterna ai com vc?

S/n: se eu tivesse vc acha q a gente estaria nesse breu? Vms procurar os pacotes de cimento para a barragem!- Vejo um vulto que se move atrás do taehyung indo na direção do mesmo lentamente...- TAEHYUNG! CUIDADO!- puxo ele para atrás de mim e o vulto avança com tudo em cima de mim...me tacando no chão...não consigo ver o rosto de oq era ou quem era... Sinto algo líquido em meu rosto, ECA ECA ECA!! PQ ESSE MENINO NÃO FAZ NADA???- TAEHYUNG!!!!

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora