CAP 13

7.8K 781 80
                                    

*quebra de tempo*

Eu havia cavado a cova de lolla do lado das covas das minhas parentes....taehyung em um silêncio enorme, coloca lolla no buraco e começa a cobrir com terra. Eu olhando o facão, com restos de vagantes na sua lâmina....eu prometo q eles vão pagar caro lolla...as minhas lágrimas cairam, taehyung termina de enterrar lolla, limpa suas mãos nas calças, para tirar a terra, vira pra mim e me abraça. Como ele sabia que eu precisava de um abraço? Eu retribuo o abraço e começo a chorar em seu ombro. Eu perdi todos em minha volta...eu perdi as coisas mais importantes...

Taehyung: ei...você ainda têm a mim...- eu queria ficar brava com ele...mas ele...ele sabe me reconfortar, como vc faz isso taehyung? se distância e limpa meu rosto - temos que sair daqui! Eles já sabem aonde vc mora...

S/n: eu sei de um lugar que podemos ficar!

*quebra de tempo*

Chegamos na frente da minha antiga casa, a corda ainda estava ali, subimos e entramos na casa. A casa estava escura, eu com a lanterna vou procurando as velas que eu acendia toda noite. Encontro uma e acendo com o meu isqueiro! Taehyung está calado apenas observando a casa, ele chega em umas fotos que eu tinha da minha mãe mais nova!

Tae: moça bonita, quem é?

S/n: ah...-me levanto e fico observando a foto com o taehyung, com um sorriso no meu rosto- era minha mãe mais nova....ela não era linda?

Tae: era sim! Ela têm uns traços seus! - ele sorrir- acho melhor a gente dormir.

S/n: eu vou ficar acordada.

Tae: pq?

S/n: eu quero destruir esses tal HCA...me dê a planta da base deles! Por favor!- Ele sem pensar duas vezes, tira o papel da planta, que estava em seu bolso e me entrega

Tae: só durma cedo ok? Vc precisa dormir!

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora