CAP 25

6.1K 626 161
                                    

Tae: parece que vc não é mais bv...- N ME DIGA? Mds! a gente se beijou mesmo? Não! Não! Isso é um sonho!

S/n: isso é um sonho KKKKKKKKK- tendo um ataque de risos logo agora S/n????

Tae: se isso for um sonho, não quero acordar nunca mais - minha crise de risos para.

S/n: v-vms voltar a dormir! Que tal hein? - vou logo me deitando

Tae: kkkk ok!- ele se deita, colocando o braço em volta da minha cintura...

*quebra de tempo*

Acordei e olhei para o meu relógio 10:30 , estava na hora...

S/n: taehyung! Acorda! - ele acorda com o cabelo meio bagunçado

Tae: bom dia...- fala com voz de sono

S/n: está na hora! Vms!

*quebra de tempo*

Entramos na base, o nosso plano era o mesmo,mas dessa vez o local era um reservatório de suprimentos! Pegamos umas 2 latas de comida e um kit médico...

S/n: me dá os disfarces que estão na mochila! - taehyung pega os difarces e me entrega um- pode se virar por favor?- nós ficamos de costas um para o outro, ent começamos a nos trocar ali....

Tae: s/n!- Colocando a camisa

S/n: oq foi? - colocando o capuz

Tae: eu preciso te contar  uma coisa!-  nós nos viramos e estavamos vestidos

S/n: dps vc me conta! Estamos em um local inimigo agora! Temos que ser rápidos!

Tae: mas é algo importante...

S/n: taehyung...- se aproxima do mesmo- se for sobre aquele beijo de ontem...saiba que eu gostei bastante- dou um selinho no taehyung e coloco a máscara- agora vms! Coloque sua máscara!

*quebra de tempo*

S/n off

Taehyung on

Eu e s/n nos separamos naquele corredor...eu fui direto para a porta que levava ao local que prendiam as pessoas...mas encontro 2 homens na porta

D-0: aonde vc pensa que vai?

Tae: o chefe mandou eu vereficar os prisioneiros! E vc! D-0! Ele falou que vc têm que ir na rota de busca!- eles se olham e abrem a porta, por sorte eu conhecia somente um, essa foi bem fácil...quando entro...

Chefe: ah! Olá! Oq vc faz aqui D-15?- a porta se fecha e os dois caras entram...

Tae: droga....

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora