CAP 20

6.9K 669 307
                                    

Tae: me dá o papel que está na sua mochila!- eu abro minha mochila e entrego a planta da base na mão do mesmo, ele coloca a planta no chão e aponta para um local- nós vms entrar por aqui e chegar bem aqui! Depois vms para um corredor aonde, vai levar a gente para dois caminhos, o primeiro caminho leva para as pessoas presas, o segundo leva até o gerador de energia da base!

S/n: se eu conseguir sobrecarregar o gerador eu explodo aquele lugar!

Tae: exatamente! Mas temos que tirar as pessoas inocentes que estão na base primeiro!

S/n: vc já viu como é esse lugar que as pessoas estão presas?

Tae: sim! Eu já estive lá. Antes deles irem me matar, me levaram para a prisão durante um tempinho...são 3 jaulas com mais ou menos 14 pessoas em cada uma..., mas tbm têm uma solitária! Que foi onde eu fiquei!

S/n: E que tal a gente se separar bem aqui? eu vou ir sobrecarregar o gerador, enquanto vc vai soltar as pessoas...vc acha q dá tempo?

Tae: a gente pode tentar...

S/n off

Enquanto isso, na HCA...

Homem: chefe....o D-6 entrou em contato com a gente, através do rádio de outra equipe! Eles foram atacados por um bando de zumbis e eles tbm avistaram a garota junto com o D-15.

Chefe: capturaram eles?

Homem: não chefe, infelizmente eles conseguiram escapar....- o chefe dá um soco na mesa

Chefe: DOBREM A QUANTIDADE DE HOMENS ATRÁS DELES E OS ACHEM....CANSEI DESSA BRINCADEIRINHA DE GATO E RATO!

Homem: sim senhor! - o homem sai da sala enquanto o chefe se vira, tira uma foto de uma mulher que estava em seu bolso e começa a olhar para a foto

Chefe: n se preocupe....eu vou achar ela, não vou deixar aquele garoto tocar nela...eu prometo que eu vou cuidar dela...- ele pega um dardo e arremessa em uma foto que estava grudada na parede- seu maldito traidor....

S/n on

Eu borcejo

Tae: ainda está com sono?

S/n: sim! Ainda é cedo demais e já aconteceu tanta coisa....

Tae: nem me fale...quase morrir 2 vezes, mas pode dormir eu vou ficar aqui observando!

S/n: não taehyung! Ontem vc passou mais tempo que eu acordado! Vc q tem que descansar!

Tae: que tal a gente tentar achar um local seguro para dormir?

S/n: vc mesmo falou q nenhum lugar é seguro!

Tae: kkkk verdade!- me deito no chão e pego minha mochila, usando ela como travesseiro.- vai dormir aqui mesmo?

S/n: sim

Tae: mas aqui não é muito seguro...

S/n: eu me sinto segura com vc aqui! - ele fica um pouco tímido- bons sonhos taehyung - ele tbm se deita e olha nos meus olhos

Tae: bons sonhos s/n...- eu dou um sorriso e me viro para o outro lado.

O FIM - kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora